JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/09/2021 às 18h51min - Atualizada em 24/09/2021 às 18h51min

1ª edição do Bahia Open de Futevôlei chega a Salvador em Outubro

1ª edição do Bahia Open de Futevôlei chega a Salvador em Outubro

Por: Van Carvalho - Jbn Bahia
O melhor evento de futevôlei da Bahia, acaba de anunciar a sua 1ª edição e claro que este evento tinha que começar por Salvador.
Nos dias 01, 02 e 03 de outubro vai acontecer este que promete ser o pioneiro para que possamos em breve viajar pelo nosso estado incentivando, estimulando e apresentando esta modalidade esportiva tão realizada por muito e ainda desconhecida para tantos.
O Futevôlei é uma modalidade de esporte de areia praticada em quadras, por se tratar de um esporte com semelhança ao futebol e ao vôlei de praia esta modalidade vem ganhando cada dia mais adeptos, crescendo tanto que muito em breve certamente será consagrado como o terceiro esporte.

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 750x90

 


A ideia deste evento é fortalecer este esporte na Bahia, tornando-o competitivo, proporcionando uma ligação e troca de experiência entre os atletas, árbitros, dirigentes e aqueles que já apreciam, praticam e desejam se aperfeiçoar dentro deste universo.
Tudo isso vai acontecer durante 3 dias, 01,02 e 03 de outubro, na arena Sunset Beach Sport – Jardim Armação com toda a estrutura que você precisa para participar, apreciar, interagir e se integrar ainda mais com este esporte, vamos contar com a participação de mais de 200 atletas, transmissão ao vivo pelo youtube e com premiação.
Este é o convite que estamos lhe fazendo, a sua presença será fundamental para que este evento tenha a representatividade que esta modalidade esportiva merece para rodar o nosso estado e muito em breve o nosso país, estamos esperando por você.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp