JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/10/2021 às 11h38min - Atualizada em 01/10/2021 às 17h00min

Bimbo Brasil apoia as novas edições do Caioba Soccer Camp

Evento proprietário da agência Turn On The Light, conta com a presença do Osito, mascote da companhia

SALA DA NOTÍCIA Leonardo Tolentino
A Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, participou do projeto Caioba Soccer Camp, que retomou suas atividades em setembro de 2021 e aconteceu nos finais de semana, entre os dias 17 a 19 e 24 a 26 de setembro, no Club Med Lake Paradise. O evento contou com a presença do Osito, mascote da companhia, interagindo com o público, além de degustações dos produtos do portifólio e diversos brindes durante toda a programação.

Com o intuito de incentivar atividades que estimulam às pessoas a se movimentarem e exercitarem – o que vai ao encontro dos valores da empresa –, a Bimbo Brasil apoia o projeto e leva um mix de seus produtos para pertinho da quadra. Segundo Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil, “incentivar as práticas esportivas formais e não formais, em suas diversas modalidades, ajuda a reforçar o conceito de bem-estar, ampliando e fortalecendo a marca''.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, o evento marcou a sua 14ª edição. Idealizado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri e em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, o Caioba tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.
 
Sobre a Bimbo Brasil
No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo,  RAP10 e Salmas em seis fábricas que abastecem mais de 72 mil clientes em todo o país por mais de 493 rotas de distribuição direta.
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 199 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2020, a companhia acumulou faturamento de US$ 15,4 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp