JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/10/2021 às 17h35min - Atualizada em 04/10/2021 às 17h35min

Dia das crianças é com cardápio especial da Bendito Salgado.

Por :Jhonatanbiths
Armazem da alegria/Dan
A Bendito Salgado não para de inovar, e desta vez a criançada vai enlouquecer com as delícias do cardápio preparado especialmente para elas, com muitas delícias que se transformam em brincadeiras e vai fazer a alegria da criança com presentes pra lá de gostosos e especiais!!
Vamos começar com a sensação do momento os “Pop Its” que sim a Bendito criou a versão mais deliciosa deste brinquedo que já conquistou o mundo, uma barra de chocolate recheada com casadinho cremoso de brigadeiro branco e ao leite, se apertar já é uma delícia devorar vai se tornar viciante.

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 750x90

 

As nossas tradicionais Canecas ganham a versão kids, elas vêm pronta para brincar de colorir com giz de cera e tinta guache, que depois que lavar ela fica pronta de novo para a brincadeira continuar, dentro da caneca, um delicioso bolo de pote colorido e super recheado com brigadeiro gourmet cremoso e colorido.
Os Kits de 4 CupCakes recheados de brigadeiro gourmet cremoso e cobertos com amis brigadeiro nos sabores chocolate, baunilha ou meio a meio você escolhe.
Já pensou surpreender com o nosso kit café da manhã ou lanche? Este box vem com salgados variados, pãozinho, mini pizza, doces, bolo de pote, kit guloseima, suquinho de uva e nescau tudo isso numa linda caixa temática.

Os Mini Cakes não poderiam ficar de fora desta farra não é verdade e para este cardápio eles chegam na versão baunilha e chocolate.
Para completar o cardápio Kids, não poderíamos deixar de fora os bolos piscina que simplesmente inundam de cobertura por onde passam, para as crianças, criamos o de baunilha e chocolate com cobertura de brigadeiro gourmet cremoso e branco com aquela massa fofinha que desmancha na boca e faz dele o queridinho dos pedidos da Bendito.
Na Bendito Salgado todo o dia é dia de festa! Faça já sua encomenda rápida e fácil pelo site www.benditosalgado.com.br e presenteei as crianças com nossas delícias!!!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp