JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/06/2019 às 09h50min - Atualizada em 03/06/2019 às 10h00min

Harmonização a nova moda entre os brasileiros

Referência em harmonização facial, Dra. Isrraela Massena aderi o procedimento em sua face no instituto Dra. Tereza Scardua em São Paulo

DINO

A Harmonização facial vem aumentando seu espaço e conquistando homens e mulheres de todos os lugares. Conhecida pelos resultados de sucesso na harmonização facial e por embelezar algumas celebridades, a Dra. Isrraela Massena resolveu aderir aos ganhos estéticos em sua face, passando por uma cirurgia facial chamada Lip Lift no Instituto da Dra. Tereza Scardua, (SP) que hoje é referência em formar profissionais da área de harmonização Facial e pelo Dr. Ricardo Camargo que faz parte de sua equipe.

"Harmonização facial vem sendo intensificado cada vez mais na odontologia". Afirma Dra. Isrraela Massena

De forma prévia, a cirurgia de LIP LIFT é um procedimento de cirurgia plástica que modifica a aparência estética dos lábios, remodelando-os para aumentar a proeminência da borda vermelha; e para melhorar a área facial acima dos lábios em uma forma mais esteticamente agradável. Dra. Isrraela Massena vem cada vez mais chamando atenção nas redes sociais, por pessoas que buscam esse tipo de procedimento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp