JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/06/2019 às 16h00min - Atualizada em 19/06/2019 às 00h00min

Documentário sobre Câncer de Próstata traz panorama completo da doença

Série Saúde Brasil conta com entrevistas de médicos especialistas. Acessível a todos por meio da TV aberta (TV Cultura) e no canal da série no YouTube

DINO
https://www.youtube.com/watch?v=w_5mNA5KLsU

Junho de 2019 - De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), a cada 38 minutos, um homem morre de câncer de próstata no Brasil. No ar há 20 anos, a Série Saúde Brasil (TV Cultura) traz um documentário educativo de 27 minutos abordando o câncer de próstata, tipos de tratamento, incidências e muitas informações. A ideia é desmistificar a doença e estimular a prevenção, importante passo para manter o número de 3% apenas dos homens diagnosticados com câncer na próstata morrerem por complicações da doença em todo o mundo.

Rico em detalhes, o filme traz depoimentos de pacientes e entrevistas com os médicos especialistas em urologia e oncologia Dr. Antonio Carlos Pompeo, Dr. Miguel Srougi, Dr. Rafael Coelho e Dr. Fernando Cotait Maluf. A produção conta com o apoio e patrocínio da Libbs, farmacêutica nacional com grande foco no paciente.

Série Saúde Brasil oferece uma série de documentários educativos voltados para a área de saúde, em especial à prevenção. Além de orientação básica, o programa desmistifica preconceitos e mitos que envolvem várias doenças. Acessível a todos por meio da TV aberta (TV Cultura, TV Aberta São Paulo e TV Câmara Osasco) e no canal da série no YouTube.

Serviço:
Documentário Câncer de Próstata - Série Saúde Brasil
Canal da TV Saúde Brasil - https://www.youtube.com/watch?v=w_5mNA5KLsU
TV Cultura
TV Aberta São Paulo
TV Câmara Osasco



Website: https://www.youtube.com/watch?v=w_5mNA5KLsU
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp