JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/06/2019 às 13h58min - Atualizada em 20/06/2019 às 00h00min

Em expansão, mercado de saúde, beleza e bem-estar ganha Guia on-line

A busca pela melhoria na qualidade de vida, leva o mercado de saúde, beleza e bem-estar na contramão da crise econômica, apresentando um crescimento de 9,2% no primeiro trimestre de 2019.

DINO
https://www.guiademassagem.com.br
O mercado de saúde, beleza e bem-estar cresceu 9,2% no primeiro trimestre de 2019

Embora o Brasil continue em crise econômica e até já flerte com a chamada “recessão técnica”, algumas áreas têm praticamente ignorado esse cenário e se tornado um mercado promissor, a exemplo dos segmentos de saúde, beleza e bem-estar.

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a Pesquisa Trimestral de Desempenho do setor confirma este panorama. De acordo com o levantamento, o faturamento das franquias de saúde, beleza e bem-estar cresceu 9,2% nos primeiros três meses de 2019 em comparação ao ano anterior. A porcentagem é maior do que a média do setor de franquias, que no mesmo período ficou em 7%.

Estes números mostram crescimento na busca pela melhoria na qualidade de vida. Com a maior procura, este mercado tem provado o surgimento cada vez maior, de estabelecimentos como clínicas especializadas, atraindo clientes do entorno, com produtos e serviços diferenciados. Uma novidade que tem seduzido cada vez mais um público fiel e seleto são as terapias e diversas técnicas de massagem.

A reboque deste cenário positivo, novos negócios estão sendo gerados, como o Guia de Massagem, Saúde e Bem-estar. O portal é um exemplo de empreendimento que vem se destacando, com dicas e artigos sobre a área, além de ser uma importante ferramenta tanto para divulgação de empresas e prestadores de serviços, quanto para interessados, pois oferece recursos que ajudam os clientes a encontrar a atividade desejada e os profissionais mais próximos.

O Guia de Massagem é um dos mais abrangentes veículos on-line, em nível nacional, e reúne endereços de clínicas, informações sobre sessões de massagem, terapias alternativas, reabilitação, estética, além de profissionais de massagem, cursos, entre outros.



Website: https://www.guiademassagem.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp