28/06/2019 às 08h16min - Atualizada em 28/06/2019 às 08h33min

Long stay atrai um público muito especial para a hotelaria

É cada vez mais comum, idosos que não precisam de cuidados especiais buscar um hotel onde possa encontrar acomodações seguras.

DINO
http://www.vallehotel.com.br

Seja para realizar uma hospedagem temporária ou permanente, o apartamento de um do hotel e suas áreas comuns precisam ser ambientes que promovam conforto, bem estar e satisfação dos hóspedes.

O bem-estar é uma preocupação que ganha cada vez mais espaço quando o assunto é morar com qualidade. Hospedagem à cima de trinta dias, denominada long Stay, propicia uma variedade de benefícios ao cliente.

O Valle Hotel (www.vallehotel.com.br), localizado no interior paulista, em Lorena, próximo ao Circuito da Fé, está investindo neste diferencial, oferecendo um serviço especial para quem busca torná-lo uma opção de lar temporário ou permanente.

Compreender e estruturar esta necessidade de forma eficaz e transformadora no modo de vida das pessoas faz com que toda a equipe do hotel seja mais bem treinada, pois há motivação para isso. E isso traz uma série de benefícios, tanto para o hóspede, que consegue melhores resultados, quanto para a equipe, que passa a interagir de uma maneira mais voltada para atender os detalhes que fazem a diferença no convívio.

É cada vez mais comum, idosos que não precisam de cuidados especiais buscar um hotel onde possa encontrar acomodações seguras para viver uma nova experiência O Valle Hotel disponibiliza apartamentos adaptados com banheiros com apoiadores no Box.

A parte financeira não pode ficar de fora, mas ao contrário do que se pensa, hóspede residente tem enormes vantagens. Poderá utilizar de quadras poliesportivas, piscinas e ter a disposição café da manhã, refeições (opcional), lavanderia e recepção 24 horas, por um valor muito acessível.

Para maiores informações entre em contato com o e-mail: reserva@vallehotel.com.br



Website: http://www.vallehotel.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

46.5%
36.6%
0.7%
3.5%
3.5%
1.4%
0%
0.7%
0%
0.7%
0.7%
3.5%
0.7%
0%
1.4%
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp