JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/08/2019 às 17h03min - Atualizada em 06/08/2019 às 00h00min

Medicina no Paraguai: faculdade de medicina do Paraguai está com últimas vagas aulas começam em agosto

Destino de milhares de brasileiros que sonham em fazer Medicina, o Paraguai se transformou no grande centro formador de profissionais na área médica do Conesul, e em agosto uma nova leva de estudantes deve chegar ao país vizinho para iniciar o primeiro semestre do curso.

DINO
http://www.medicinaucp.com

Boa parte de estudantes já estão matriculados naquela que é considerada a melhor faculdade de Medicina do Paraguai.
Universidad Central Del Paraguay (UCP) ainda possui algumas vagas e continua com as matriculas abertas paras as cidades de Pedro Juan Caballero e Ciudad Del Este (CDE).

Com curso reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação Superior, A UCP OU Central como é conhecida, vai oferecer também em Ciudad Del Este, vagas para o Mestrado em Saúde Pública.

Em Ciudad Del Este o curso de Medicina funciona desde o dia 6 de agosto do ano passado com capacidade para mais de 1200 alunos.
Em Pedro Juan Caballero onde fica a sede principal da instituição e onde possui o maior número de alunos matriculados em vários semestres,

A instituição já faz parte do cotidiano da cidade com vários projetos de extensão universitária em parceria com órgãos governamentais, entidades e clubes de serviço.

A Universidad Central do Paraguay (UCP) está reconhecida pelo Conselho de Educação Superior do Paraguai (CONES) e o curso possui cadastro no Registro Nacional de Ofertas Acadêmicas, Cadastro de Carreiras de Graduação, Programas de Graduação e Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior, o que garante a validade do diploma dos formados perante as autoridades.

As matriculas podem ser feitas no site da universidade no www.medicinaucp.com. Informações no telefone 67 99677 0757. e email: [email protected]. As vagas são limitadas.



Website: http://www.medicinaucp.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp