JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/09/2019 às 13h52min - Atualizada em 19/09/2019 às 00h12min

Cosmedical investe na terceira idade e apresenta tecnologias específicas

Pesquisa comprova que 86% das pessoas acima de 50 anos estão em busca de bem-estar e autoestima

DINO
https://cosmedical.com.br/

O processo de envelhecimento traz algumas modificações na estrutura do corpo e no metabolismo. Entre elas, está a queda de cabelo e perda da massa muscular. As alterações no organismo começam a se acentuar a partir dos 50 anos, fase que inicia a terceira idade.

Os cabelos também envelhecem. Isso se dá, basicamente, porque a produção de enzimas e hormônios diminuem. Os fios se tornam mais ressecados, finos, quebradiços, com pontas duplas, frizz e perdem o brilho e podem cair.

Com a missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas de forma duradoura, a Cosmedical empresa responsável pela fabricação e distribuição dos produtos Capacete Capellux i9 e o Sportllux, agora aposta no público da terceira idade.

"O CAPELLUX I9 é um dispositivo que se enquadra na tendência de tratamento pelas luzes de LEDs, especialmente desenvolvidos para as áreas da saúde, de baixa energia. De uso domiciliar, o produto é ideal para o combate ao afinamento, ressecamento e perda de qualidade dos cabelos. Por meio da Tecnologia Flextooth, os LEDs retráteis em formato de espículas atravessam os fios de cabelo, entregando a luz diretamente no couro cabeludo, ideal para mulheres acima de 50 anos que estão entrando na menopausa e para homens que sofrem de alopecia", explica Dr. Álvaro Pereira, sócio da Cosmedical e um dos idealizadores do produto.

No mercado há quase 15 anos, o produto passa periodicamente por modificações e evoluções tecnológica para atender, cada vez mais, públicos específicos. O capacete é um dispositivo com tecnologia de ponta, testado e aprovado em vários países.

Cerca de 63% dos brasileiros sofrem com dores musculares, sendo que a maioria possui dores nos músculos semanalmente, aponta a pesquisa batizada de "A dor no cotidiano".

O SPORTLLUX também é um dispositivo de LED que emite luzes vermelha e infravermelha, capazes de acelerar a remoção de ácido lático. Com isso, promove um relaxamento na musculatura, previne e diminui dores crônicas, melhora os sinais da fadiga muscular e evita cãibras. Ideal também para quem sente desconforto depois do treino, o dispositivo pode ser usado em casa com sessões de 10 minutos no pré-treino e 20 minutos no pós-treino.

COSMEDICAL
Empresa especializada em oferecer tratamentos seguros e inovadores aos seus clientes, desde terapia capilar à recuperação de musculatura pós-esforço físico com o intuito de promover qualidade de vida, sem dor e sem esforço, tudo ao toque de um botão. Atuando com a alta tecnologia e a eficácia da fotobiomodulação por meio de LEDs, a empresa se tornou referência em equipamentos home device. A COSMEDICAL fabrica, comercializa e importa equipamentos para a saúde, desde 2008.

Equipe Contato Comunicação & Marketing
Thuani Damaceno
Tel.: (11) 3251-2359 / 3288-7108
WhatsApp Redação: (11) 9.4565-9078
[email protected]



Website: https://cosmedical.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp