JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/08/2017 às 06h17min - Atualizada em 26/08/2017 às 06h17min

Preso no Rio braço direito do traficante Fernandinho Beira-Mar

Marcos José Carneiro, conhecido como Periquito, de 54 anos, apontado como braço direito do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar, foi preso, nesta sexta-feira, por policiais da delegacia da Pavuna com apoio de policiais civis de São Paulo.

 

O criminoso foi capturado em Mogi das Cruzes, região Metropolitana daquele estado, após trabalho de investigação e diligências, incluindo uma semana de monitoramento na cidade paulista.

 

De acordo com a Polícia Civil , Marcos José, que também é conhecido pelos apelidos de Tio e Grande, é o principal fornecedor de armas e drogas da maior facção criminosa que comanda a venda de drogas no estado do Rio.

 

Responsável pela arrecadação do dinheiro da venda de drogas na Favela Beira Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, local por onde passa grande parte das armas e drogas que são distribuídas por comunidades do Rio, Periquito se tornou o maior fornecedor de armamento e entorpecentes do estado, tendo inclusive expandido sua rede de abastecimento para fora do Rio, segundo investigações da Polícia Civil.

 

O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levassem ao criminoso. Contra Periquito, que é foragido da Justiça desde 2011, havia quatro mandados de prisão pendentes, expedidos pela Justiça, dois deles por tráfico internacional de drogas.

-Agencia Brasil

 (Foto: Arquivo)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp