JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/08/2022 às 13h04min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h01min

Polar amplia iniciativas no segmento fitness com nova parceria com Zé Roberto e participação na IHRSA 2022

Marca anuncia presença inédita no maior evento latino-americano da indústria fitness e parceria de peso com o atleta e ex-jogador de futebol

SALA DA NOTÍCIA Polar
https://www.polar.com/br
A Polar, líder mundial em wearables e tecnologia de frequência cardíaca, segue investindo cada vez mais em fortalecer sua presença em diversos segmentos esportivos. Com foco no mundo fitness para o segundo semestre, a marca estará presente pela primeira vez na IHRSA Fitness Brasil. Considerado o maior evento da indústria fitness da América Latina, o encontro deste ano acontece entre os dias 17 e 20 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Presente no evento pela primeira vez, a Polar fortalece seu posicionamento como a marca da atividade física e apresenta diversas ativações. Entre elas um estande de exposição e vendas, apresentando produtos B2C, como relógios esportivos para mais de 140 modalidades e sensores cardíacos, e também produtos da linha B2B, com tecnologias voltadas ao monitoramento da saúde de alunos de academias e centros esportivos, através do monitoramento de frequência cardíaca do qual a marca é pioneira e reconhecida. Além do estande, as ativações oferecidas pela marca contemplarão participação em palestra, aulas de treinamento e momentos de demonstração ao vivo de produtos e da solução Polar Club, sistema pelo qual é possível acompanhar o gasto calórico e nível de esforço dos participantes em tempo real e com máxima precisão de dados. Dando início a programação, na quarta-feira (17), às 11h20, André Bandeira – Country Manager da Polar no Brasil – fará parte do time de executivos escolhidos para a mesa redonda: Tendências do Fitness: por que a tecnologia vestível precisa ser uma realidade para o negócio?, exclusiva para participantes que adquiriram o acesso às palestras na hora da compra do seu ingresso.

Nos dias seguintes, a marca apresenta a solução Polar Club na prática, com 3 aulas de treinamento e preparação física monitoradas ao vivo com os sensores de frequência cardíaca Polar Verity Sense, que serão realizadas gratuitamente nos dias 18 (2 aulas – 12h30 e 19h30) e 19 (14h30), na Arena Multiuso. Quem comanda essas atividades é a equipe de profissionais da 4Perfom, centro esportivo de treinamento e preparação que já utiliza o Polar Club desde 2017. A solução é utilizada em diversas academias do Brasil e já apresenta um crescimento expressivo de 56% em número de licenças ativas este ano.

Nova parceria - além da presença da academia parceira, o atleta e ex-jogador de futebol Zé Roberto puxará uma das sessões de treino no palco da IHRSA, unindo a tecnologia de monitoramento em tempo real do Polar Club e sua plataforma proprietária, o Protocolo ZR11, programa de treinamento e nutrição online que oferece ao usuário a possibilidade de treinar com mentoria do atleta. A Polar aproveita a oportunidade para anunciar a sua mais nova parceria com o Zé Roberto, tornando-se patrocinadora deste mesmo programa e mentoria de treinamento do ex-jogador que, cada dia mais, torna-se um sinônimo de cuidado com a saúde e um embaixador de hábitos saudáveis, consolidando-se como um verdadeiro formador de opinião dentro do mundo fitness.

“Esta parceria visa ter com a gente uma marca totalmente alinhada com o que o Zé Roberto representa hoje, não só em performance, mas também qualidade de vida. A ideia é oferecer às pessoas que se identificam com o estilo de vida do Zé a possibilidade de monitorar seus treinamentos, o que é fundamental para a evolução do desempenho. Como uma gigante do segmento, a Polar tem tudo a ver com o Zé, um gigante em performance, afirma Danilo Mercede Pellegrino, gestor esportivo e responsável pela assessoria do atleta.
Essas ativações reforçam o foco da Polar para o segundo semestre dentro do segmento fitness, que também trará outras novidades, fomentando cada vez mais o propósito da marca em promover saúde e bem-estar para os seus consumidores.

SERVIÇO
IHRSA Fitness Brasil 2022
Quando: 17 a 20 de agosto
Quarta 17/8 somente palestras e cursos (não haverá feira)
Quinta 18/8, feira das 11h às 21h
Sexta 19/8, feira das 11h às 21h
Sábado 20/8, feira das 11 às 21h
Onde: Transamérica Expo Center, São Paulo: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Programação completa aqui
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp