JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/04/2023 às 15h38min - Atualizada em 28/04/2023 às 15h38min

Varandas Boteco’ vai comemorar 01 ano de sua existência no bairro do Caminho das Árvores.

O estabelecimento gastronômico está participando do concurso nacional ‘Comida di Buteco 2023’ pela primeira vez.

Por Van Carvalho
Divulgação

Há quem diga que o mês de abril deveria ser dedicado para as pessoas que gostam de butecar em Salvador. Então, foi partindo desse princípio que o empresário Hélvio Luiz Moraes, teve a idéia de implantar uma varanda bem aconchegante para receber seus amigos, familiares, parceiros e clientela o ‘Varandas Boteco’, que fica localizado bem ali no bairro do Caminho das Árvores. O espaço traz uma decoração bem Clean, tem também um backdrop totalmente baiano fazendo uma referência a um dos pontos turísticos mais visitados de Salvador, que é igreja do senhor do Bonfim para que as pessoas possam fazer suas fotos e registros além de ser um ambiente familiar onde o frequentador pode reunir quem ele gosta para uma boa resenha e comemorações de datas importantes de sua vida. 


Neste sábado 29 de abril vai haver uma comemoração no estabelecimento gastronômico e o anfitrião Hélvio vai recepcionar todos os clientes com o cardápio super especial e regional, além do famoso ‘Happy Hour’ com uma carta variada de drinks. “ O objetivo dessa celebração pra mim tem importância muito grande, primeiro pelas minhas lutas pelas conquistas pelas vitórias e também pela minha persistência e determinação em consolidar  um boteco como esse nessa área nobre. Eu quero receber todo mundo como se fosse a varanda da minha casa de braços abertos, esse é o espírito do Varandas Boteco.” explicou o proprietário.


A novidade é que o boteco Varandas está participando pela primeira vez do concurso nacional Comida di Buteco 2023 com um petisco intitulado de ‘Varandas do Sertão’.

O prato se apresenta numa proposta bem agridoce contendo os itens banana-da-terra com a carne seca e queijo coalho, alem de estar contido na temática do concurso que esse ano traz uma exaltação as ervas e especiarias, tudo isso com um valor bem promocional de R$30 reais. E já circula um burburinho de que o Varadas Boteco, está entre um dos fortes concorrentes a ganhar a premiação. 


Vale lembrar que o concurso começou em 07 de abril e vai até o próximo dia 07 de maio, para que o público soteropolitano e os turistas que estão visitando a cidade possam apreciar os petiscos mais saborosos  da capital. 



Horário de funcionamento 


Almoço: De terça à quinta-feira das 11h até às 15h.


Happy Hour: Sempre a partir das 17h.


De sexta à domingo o estabelecimento abre as portas a partir das 11h.




Siga o Varandas Boteco no Instagram 


@varandasbotecosalvador




Click no link abaixo para mais informações:


https://meulink.bio.br/varandasboteco?fbclid=PAAabLUhuBQ7qm1QWjdplQSnsSrn82rof-8UzosWtppwFQEdPiwitKna2J6AM


Endereço: Rua Benjoim, N 367, Caminho das Árvores.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp