JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/04/2024 às 13h57min - Atualizada em 04/04/2024 às 13h57min

Shopping Bela Vista recebe inauguração da franquia Cheirin Bão nesta quinta (04)

A Cheirin Bão Bela Vista representa a terceira filial da franquia em Salvador e é amplamente reconhecida por sua excelência no ramo de cafés especiais, provenientes dos grãos cultivados no Sul de Minas Gerais

Por Van Carvalho
Divulgação


Para os amantes da gastronomia mineira, o Shopping Bela Vista vai inaugurar nesta quinta-feira (04/04) a franquia Cheirin Bão. O público poderá conferir os pratos típicos oferecidos pela marca, que é a terceira unidade da franquia na capital baiana e é reconhecida por sua excelência no ramo de cafeterias, destacando-se pela qualidade de seus cafés especiais, provenientes dos grãos produzidos no Sul de Minas Gerais. Além disso, a marca oferece um cardápio completo, que inclui desde bebidas exclusivas até sanduíches artesanais e uma variedade de delícias típicas da culinária mineira, como o tradicional pão de queijo, bolos, tortas, cachaças, doces e receitas exclusivas da marca.

   

A empresária responsável por trazer esta nova unidade para o Shopping Bela Vista é a publicitária Ticiana Franca, conhecida no mercado como Tici Franca. Com mais de 20 anos de experiência em agências de publicidade e veículos de comunicação na Bahia e em São Paulo, Tici Franca agora embarca em uma nova jornada no ramo empresarial, trazendo consigo sua paixão pelo café e pela cultura mineira.


“É com grande satisfação que recebemos em nosso mix a Cheirin Bão no Bela Vista, reconhecida como uma das 35 maiores franquias do Brasil e uma das mais conceituadas no mercado de cafeteria. A Cheirin Bão traz consigo uma reputação de excelência e estamos muito felizes com a sua chegada. Temos certeza que será muito bem recebida pelos nossos clientes”, afirma a gerente de marketing do Bela Vista, Juliana Brandão. A Cheirin Bão está localizada no Piso L2.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp