JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/04/2023 às 11h06min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h01min

Starbucks® At Home apoia campeonato mundial de wakeboard / Brasil Wake Open 2023 e incentiva o estilo de vida ativo e novas experiências

Campeonato Mundial de Wakeboard acontecerá nos dias 05 e 07 de maio, em Nova Lima, Minas Gerais

SALA DA NOTÍCIA Vitoria Nascimento
Divulgação
 

Créditos: Divulgação

Maio de 2023 – A Starbucks® At Home, marca de cafés que leva a experiência da cafeteria para a sua casa, anuncia que apoiará o Brasil Wake Open 2023, o Campeonato Mundial de Wakeboard em Nova Lima, Minas Gerais. O tradicional evento que acontece desde os anos 2000 terá sua edição de 2023 nos dias 05 a 07 de maio, e traz uma oportunidade para a marca de se conectar com os amantes de esportes radicais e incentivar um estilo de vida mais ativo e saudável.

Nesta edição, os participantes terão a chance de ver de perto alguns dos melhores atletas de wakeboard de diversos países e aproveitarem de uma programação cheia de atrações, como: lojas, área gastronômica, Djs, aulões, e claro, Starbucks® At Home, que estará presente pela primeira vez com um stand especial, oferecendo degustações e produtos para os espectadores e participantes.

O patrocínio do evento é uma maneira da Starbucks® At Home reforçar que valoriza um estilo de vida saudável e busca sempre oferecer novas experiências para seus consumidores. "Estamos muito animados em patrocinar o Brasil Wake Open", disse Mariana Rocha, gerente de Starbucks® At Home. "Para nós, é uma oportunidade de promover nosso compromisso com a saudabilidade, além de nos conectar com um público aventureiro, amante de diversão e dos nossos produtos. Esperamos que todos aproveitem a experiência e as nossas ativações especiais".


SERVIÇO
CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD / BRASIL WAKE OPEN

Local: Clube Serra da Moeda, Nova Lima - MG
Data: 05 a 07 de maio de 2023
Horário: 08h às 00h00.
Ingressos: https://l1nk.dev/Campeonato-Mundial-de-Wakeboard

Sobre a Starbucks®Coffee at Home 
O portfólio de cafés embalados da Starbucks® apresenta bebidas icônicas de café Starbucks®, todas feitas com café 100% arábica de alta qualidade, divididos em três diferentes torras: Blonde, Medium e Dark. Hoje a marca oferece diversas opções de cafés em cápsulas para máquinas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto, além de torrado e moído para coar.
Hoje, a marca comercializa 30 produtos e está entrando em dois novos segmentos: solúveis premium e mixes. Todos os itens estão disponíveis no site de e-commerce e podem ser entregues em cidades de todo o Brasil. 

Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp