JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/05/2023 às 02h22min - Atualizada em 05/05/2023 às 02h22min

Farofa da chef Tereza Paim foi apresentada no jantar comemorativo da coroação do Rei Charles III.

O Evento realizado pela Embaixada do Reino Unido aconteceu em Brasilia reunindo 9 produtos representantes do AGROnegocios do país.

Por Van Carvalho
Divulgação


Estrela principal do sortido Tabuleiro da Chef (@tabuleirodachef), a farofa da chef Tereza Paim (@terezapaim), foi um dos nove produtos apresentados no jantar comemorativo da coroação do Rei Charles III,  nesta terca-feira, 2 de maio, em Brasília. Com curadoria da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), desenvolvida em parceria com Apex-Brasil, o evento destacou produtos do Agro.BR que estarão presentes na celebração na Embaixada do Reino Unido, com o objetivo de aumentar a participação de pequenos e médios produtore no comércio internacional e diversificar a pauta exportadora de produtos do agro brasileiro. A coroação acontece nesta sexta-feira, 6 de maio, na Abadia de Westminster, em Londres. 



Neste cenário, de crescimento, a empresa Tabuleiro da Chef - que faz parte do Grupo Tereza Paim, ao lado do restaurante Casa de Tereza, Casa Bohemia Salvador-Boteco da TêTê e Mesa de Tereza - vive o "boom" inicial de exportação da linha de farofas de Tereza Paim, com exportação para os Estados Unidos, Reino Unido e Portugal. "Momento de felicidade neste marco. Minha missão é levar a cultura da minha terra para o mundo e isto está sendo realizado, através da farofa", vibra Tereza.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp