JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/06/2023 às 03h46min - Atualizada em 16/06/2023 às 03h46min

VILLAGE ITAPARICA E AVATIM FIRMAM PARCERIA COM FOCO NO BEM-ESTAR.

O Village Itaparica, que ocupa o mesmo lugar onde funcionou por 40 anos o Club Med, a Avatim tem os dois pés fincados na Bahia.

Por Van Carvalho
Divulgação

O encontro de duas marcas baianas vocacionadas ao bem-estar e à qualidade de vida haveria mesmo de render algum fruto. É o que ocorreu com o Village Itaparica, complexo de férias e turismo que está sendo erguido na Ilha de Itaparica, e a marca Avatim de cosméticos e aromatizantes de ambiente. Essas e outras semelhanças, como valorização da cultura baiana e a adoção de práticas de sustentabilidade, inspiraram as duas empresas a firmar uma parceria, por tempo limitado, para clientes que comprarem unidades do Village Itaparica no Shopping Barra, em Salvador, e no Shopping Itaguari, em Santo Antônio, e no Restaurante Manguezal, em Itaparica.


Ao adquirir um apartamento do Village Itaparica numa das salas de vendas instaladas nos shoppings, o cliente recebe um brinde da Avatim junto com o kit de boas-vindas do empreendimento e ganha direito a um desconto especial na primeira compra em uma das duas lojas que participam da ação: Loja Avatim do Shopping Barra e Loja Avatim do Shopping Itaguari. 

Assim como o Village Itaparica, que ocupa o mesmo lugar onde funcionou por 40 anos o Club Med, a Avatim tem os dois pés fincados na Bahia. A fábrica fica dentro de uma reserva ambiental, em Ilhéus, pois a empresa se preocupa em preservar a vegetação da região. Há 21 anos no mercado, a marca tem 250 lojas, entre próprias e franqueadas, e aproximadamente 300 colaboradores. A Avatim tem seu nome inspirado na língua tupi-guarani, cujo significado é “cheiros da terra”, representando o elo forte com a cultura e as raízes da região de origem e à terra, de onde brotam os elementos que enriquecem os produtos da marca.

A preocupação em valorizar a cultura e a essência baiana também permeia  o projeto do Village Itaparica, que vai reposicionar a Ilha de Itaparica como um dos destinos turísticos mais desejáveis do país, mantendo a preservação ambiental da área e respeitando o uso sustentável dos recursos naturais.  As obras do complexo, que inclui 443 apartamentos, beach club e shopping a céu aberto, vão começar no segundo semestre e trazem um conceito inovador: o sistema de multipropriedade ou de compra compartilhada de imóveis.  


O projeto está sendo construído pela Eindom Empreendimentos, braço imobiliário da Lorinvest, gestora de recursos, inspirada pela visão do Grupo Lorentzen. Desde 1953, o Grupo vem identificando e desenvolvendo projetos inovadores e escaláveis comprometidos com princípios sustentáveis. 

 



Sobre a Eindom 

A Eindom Empreendimentos Imobiliários é uma das empresas da Lorinvest. Impulsionados pelo DNA empreendedor do norueguês Erling Lorentzen - que plantou a primeira floresta de eucalipto do Brasil - a Lorinvest possui operações estruturadas em cinco eixos estratégicos: transporte e logística, ativos biológicos, soluções financeiras e tecnologia industrial e saúde, sempre com o compromisso com ESG e respeitando os mais altos padrões de transparência e sustentabilidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp