JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/07/2023 às 01h15min - Atualizada em 23/07/2023 às 01h15min

Festival Tempero apresenta nova marca e confirma o Tempero Bahia em Salvador, com o Tema "Sou Bahia, Sou Nordeste”.

A Maratona cultural e gastronômica vai celebrar os sabores da Bahia e do Nordeste, de 24 de agosto a 3 de setembro.

Por Van Carvalho
Divulgacão/Tempero Bahia


Com a apresentação da sua nova marca, mas com a mesma essência e conceito de 3 edições de um Festival, que tem por objetivo fortalecer a experiência imersiva na cultura, arte e culinária,  o selo Tempero - com festivais em Salvador, Praia do Forte e Portugal, vai começar sua maratona cultural e gastronômica, neste segundo semestre.


A edição do Tempero Bahia, vai temperar a capital baiana, de 24 de agosto a 3 de setembro, com a participação de restaurantes de Salvador e uma programação cultural bastante diversificada, dias 26 e 27 de agosto, com Shows Musicais, Cozinha Show, Feira de Arte, Moda e Design, Stands de Comidinhas com Chefs, Espaço Infantil e muita diversão e entretenimento no Passeio Público .


 Nesta sexta edição do evento, o tema da vez é "Sou Bahia, Sou Nordeste", deixando os chefs baianos e convidados livres para criação dos pratos, que, com certeza, será temperado por ingredientes da culinária baiana e da região Nordeste, traduzido em uma grande festa de celebração à cultura e à gastronomia.


Prato: Fumeiro de porco "duroc" com purê de aipim e vinagrete de pimenta de cheiro  | Restaurante Manga | Chef Dante Bassi 




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp