JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/07/2023 às 00h38min - Atualizada em 26/07/2023 às 00h01min

Shopping metrô tucuruvi traz histórias lúdicas para o tuca kids durante as férias escolares

Espaço recreativo do shopping center recebe os personagens das clássicas histórias infantis, como Os Três Lobinhos e o Porco Mau e A Galinha dos Ovos de Ouro

Beatriz Soares Gomes
 O Shopping Metrô Tucuruvi está preparado para tornar as férias escolares ainda mais divertida. O Tuca Kids, espaço lúdico do shopping center, convida as famílias para uma viagem ao universo infantil com apresentações teatrais dos clássicos que marcaram gerações, como A Galinha dos Ovos de Ouro e Os Três Lobinhos e o Porco Mau. As peças são gratuitas e acontecem neste final de semana.

“Queremos estimular a imaginação das crianças e aproxima-las de um universo repleto de magia. É o momento de convidar as famílias e os amigos para se divertirem e aproveitar a nossa programação especial do mês”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A clássica história dos porquinhos e do lobo, o terrível vilão, ganha uma nova versão com Os Três Lobinhos e o Porco Mau no sábado, dia 22. No dia 23, é a vez das crianças conferirem todas as aventuras de Galinha dos Ovos de Ouro. Para participar da agenda, basta comparecer no Tuca Kids, localizado no Piso L1, 10 minutos antes do início do espetáculo. As vagas são limitadas, gratuitas e a participação é por ordem de chegada.

Teatrinho no Shopping Metrô Tucuruvi

Os Três Lobinhos e o Porco Mau

Data: sábado, dia 22, às 16h

A Galinha dos Ovos de Ouro

Data: domingo, dia 23, às 16h

Local: Tuca Kids, no Piso L1

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Gratuito, sujeito à lotação.



Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp