JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/09/2023 às 18h11min - Atualizada em 04/09/2023 às 18h11min

Empresário Fábio Barbosa, conhecido como DJ Fabão, abre franquia da Help Multas em Salvador.

Considerada maior franquia do Brasil, empresa especializada em direito do trânsito, está localizada em Brotas (Rua Waldemar Falcão, nº 146 - Loja E).

Por Van Carvalho - Jbn Bahia
Divulgação

 

Destaque no segmento de eventos corporativos, casamentos, aniversários, shows, dentre outros, *o empresário baiano Fábio Barbosa, mais conhecido como DJ Fabão, inova mais uma vez no mercado e lança novidade. Desta vez, em parceria com a sócia Jucy Cerqueira, abre franquia da empresa Help Multas em Salvador*. Localizada no bairro de Brotas (Rua Waldemar Falcão, n° 146, Loja E), a Help Multas Salvador, especialista em direito do trânsito, surgiu para facilitar a vida das pessoas, já que lidar com multas de trânsito é uma verdadeira dor de cabeça, além de impactar na liberdade de ir e vir do cidadão. Com um serviço qualificado para auxiliar e orientar motoristas na defesa de multas, suspensão e cassação da CNH, dentre outros, oferece um suporte completo durante todo o processo, desde a elaboração dos recursos até o acompanhamento dos prazos e procedimentos legais. 

 

Considerada a maior franquia do Brasil com mais de 50 unidades, a Help Multas Salvador é formada por uma equipe de profissionais capacitados e que possuem conhecimento nas leis e nos regulamentos de trânsito, podendo analisar cada caso individualmente buscando as melhores estratégias para contestação de forma justa e legal. Além disso, a empresa oferece suporte completo durante todo o processo, desde a elaboração de recursos até o acompanhamento dos prazos e procedimentos legais, onde o objetivo é garantir que todos os motoristas tenham a oportunidade de se defender e preservar o seu direito de dirigir. Para maiores informações e contato com a Help Multas, acesse o Instagram @helpmultas.salvadorbrotas ou pelos telefones 71 2132-4074 | 98239-8451.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp