JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/09/2023 às 13h18min - Atualizada em 07/09/2023 às 13h18min

No Dia do Sexo, Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ para alertar sobre a importância do sexo seguro em parceria com a Prudence.

Ação reúne influenciadores como Inês Brasil, Penélope Nova, Marcela Mc Gowan, Ivan Baron e Livinho.

Por Van Carvalho
Divulgação

dia 6 de setembro éconhecido no Brasil como o Dia do Sexo em alusão à posição meia-nove (69). Para celebrar a data e alertar sobre a importância do sexo seguro, a Itaipava, do Grupo Petrópolis,apresenta a campanha Não Importa a Situação, Vá dCamisinha”alertando para conscientização sobre o uso de preservativos


Com uma linguagem acessível que brinca com porta-cervejas, usualmente conhecidos como “camisinhas”, a marca apresentacinco camisinhas de cerveja colecionáveis com diferentes ilustrações que remetem à data e alertam para o sexo seguro.


 Os produtos são feitos com material de borracha que preserva a temperatura da cerveja serão distribuídos pela marca em pontos de venda por todo o Brasil. Para participar da ação, a Itaipava convidou a Prudence para contribuir com a entrega de preservativos


Criada pela WMcCann, a ação nasceu com cunho educativo.Para o lançamento, a Itaipava apresenta um filme com um squad de influenciadores especialistas no tema que ensinam como colocar as camisinhas nas cervejas, alertando sobre o uso de preservativos no sexoNo perfil do Instagram da marca, a ex-BBB, médica e especialista em sexualidade, Marcela McGowan, participará do "Ita-responde", esclarecendo as principais dúvidas do público a respeito do tema.

Também nas redes sociais, Inês Brasil, Ivan Barone e Livinho participam do “Ita-no papo de bar”, e respondem a perguntas que todo mundo já quis saber, de modo a quebrar tabus e desmistificar o tema. 


Aproveitamos a data para conscientizar nosso público a respeito da importância do uso de camisinhas – tanto na cerveja como no sexo. Como marca, entendemos a importância de entrarmos nessas conversas com responsabilidade, criando uma conexão ainda maior com nosso público”, explica Cristiane Rosagerente dMarketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.


Para a campanha, a marca ainda promove o “Papo de Bar” com Penélope Nova. Diretamente de um bar da capital paulista, a apresentadora irá comandar uma série de entrevistas com o público sobre o tema, além de realizabrincadeiras e ativações que irão render na premiação de brindes exclusivos como o “Kit Camisinha”, com os porta-cervejas e preservativos.

 Itaipava e a Prudence ainda apresentarão conteúdos colaborativos nas redes sociais com vídeos educativos conscientizando as pessoas sobre a importância do uso da camisinha – na cerveja e no sexo. 

O projeto da Itaipava com a Prudence expande ainda mais o público da cerveja transformando as famosas 'camisinhas de bar' em um movimento de conscientização sobre sexo seguro.

E nadamelhor do que trazer influenciadores que são a cara deste tema para reforçar a ação”, explica Alessandra (Lele) Pereira, diretora de Criação da WMcCann. 


Já para Luciana Persolidiretora de Marketing da DKT South America, marca detentora da Prudence, projeto é uma oportunidade de reforçar o compromisso de duas marcas com prazer e a responsabilidade. Nosso objetivo é o de sempre falar sobre a importância do sexo seguro. Nesta collab, encontramos a ocasião perfeita para esse papo de bar”, comenta. 

 

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS


 – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré,Weltenburger e Cacildis; as vodkas Blue Spirit Ice eNordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores.

Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais. 


SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. 


A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp