JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/12/2023 às 12h44min - Atualizada em 05/12/2023 às 12h44min

Edy Rios está na grande final do reality gastronômico “Jogo de Panelas”, do programa ‘Mais Você’.

Apresentado por Ana Maria Braga, edição de Salvador dessa competição, reuniu cinco cozinheiros amadores de Salvador, em busca de um prêmio pelo desempenho na cozinha.

Por Redação
Divulgação

O reality gastronômico do "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, já tem data definida para a final de mais uma temporada da edição especial Salvador, que será nesta quinta-feira, 07 de dezembro. A atração global vai reuniu cinco cozinheiros amadores de Salvador, em busca de um prêmio pelo desempenho na cozinha. 


O baiano Edy Rios já é um dos finalistas e está na disputa pelo prêmio do reality culinário com mais quatros participantes da cidade de Salvador cada um apresentando um menu temático em uma dinâmica divertida e saborosa onde o vencedor levará o prêmio máximo além da visibilidade global.


No último dia 22 de novembro o hairstylist esteve nos estúdios da Globo em São Paulo, e tomou aquele famoso café da manhã com anfitriã Ana Maria Braga. A apresentadora do ‘Mais Você’, ficou encantada com Edy e o seu cabelo verde cana, tanto que ela pintou as unhas da mesma cor fazendo uma homenagem ao participante.


Na ocasião Edy Rio contou toda a sua história como cabeleireiro e culinarista, além de se emocionar com várias passagens de sua trajetória até chegar em um programa com grande audiência nas manhãs da Globo. Ele apresentou o seu jantar completo que contou com entrada, prato principal e sobremesa, além da decoração do ambiente e uma atração. Os convidados são os quatro outros concorrentes, que também precisam entrar no clima do tema ao se caracterizarem.


Confira como foi a apresentação do jantar de Edy Rios que teve como tema o resgate da memória afetiva e de suas tradições nordestinas.



1- ENTRADA AMOR DE MÃE;


Espetinho de banana da terra carne seca e calabresa e fumeiro e foi incorporado o

Bacon (elemento surpresa).


2- PRATO PRINCIPAL AMOR DE VÓ


Carne de sol com pirão de leite, farofa d’água e a Casquinha de queijo coalho.


3- SOBREMESA AMOR DE BISA


Goiabada frita com gelado de queijo.



Com essa apresentação do jantar que contou com as participações do chefs  Moacir Santana  e Lisiane Arouca que respectivamente deram suas notas e fizeram orientações ao influenciador. O fato é que Edy obteve a nota de  29,5 e está  liderando o rank rumo a final da competição gastronômica.


Nascido na cidade de Quixabeira, localizada no centro norte baiano, Edy Rios é um morador da Capital baiana há 20 anos e tem passaporte para participar da edição. Conhecido como o Rei dos Cachos, e com mais de meio milhão de seguidores no instagram, o hairstylist vem se destacando também através dos seus dotes culinários. 


Criada há pouco tempo, a sua segunda página, intitulada de  “Sabores do Edy”, que já acumula 311 mil seguidores, devido aos delicios pratos e o seu jeito reverente de apresentar.. Fato esse chamou a atenção da equipe do programa da conceituada apresentadora Ana Maria Braga.


Em tempo, Edy Rios o ‘Rei dos Cachos’ continua realizando o seu atendimento à sua clientela no salão de beleza que fica localizado no Shopping da Gente ali na avenida ACM, 4591 de terça á domingo das 10hs ás 17hs.


Vale lembrar que ele já atingiu a marca de 523 mil seguidores em seu Instagram e hoje ele é um referencial como Digital Influencer e passou a dar sugestões no que se refere aos cuidados com todos tipos de cabelos, dando ênfase em cabelos crespos e cacheados. 



Siga o Edy Rios no Instagram 


@edyriosorei


@oreidoscachos


@saboresdoedy


Assista também os diversos vídeos sobre Beleza e Gastronomia no canal de Edy Rios no YouTube;


Click no link abaixo  


https://youtube.com/c/EdyRiosOReidoscachos





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp