JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/02/2024 às 11h48min - Atualizada em 09/02/2024 às 11h48min

Bombril marca presença no Carnaval de Salvador

Empresa volta à maior festa de rua do planeta com Mon Bijou, apresentando novidades da linha de cuidados com as roupas

Por Van Carvalho
Divulgação


Matheus Baldi, Dudu Barros, Pati Guerra e Monalisa Samico serão embaixadores de Mon Bijou no Carnaval de Salvador. Os influenciadores digitais vão potencializar as ações da marca na capital baiana, na maior festa popular do planeta. A ativação inclui uma ação publicitária, que será realizada dentro do Programa do João Silva, da TV Band, transmitido ao vivo de um camarote na festa, no sábado (10). Para Salvador, a Bombril aposta na marca Mon Bijou, com o amaciante concentrado, lançado no ano passado, com nova fórmula e perfumação extra. “Perfumação é algo muito importante e presente na vida das pessoas no dia a dia, e no Carnaval não seria diferente. E com Mon Bijou amaciante concentrado, além de cuidar das roupas e preservar os tecidos, conseguimos manter aquele perfume agradável por muito mais tempo, mesmo na maratona que é o Carnaval. Além disso, estar presente em uma festa que exalta a cultura popular, tem conexão total com o DNA da empresa”, explica Gustavo Amaral, Diretor de Marketing da Bombril. A ação marca a volta da Bombril ao Carnaval de Salvador após quase 10 anos.

A presença da Bombril no Carnaval de Salvador é mais um passo da marca na estratégia de apoio a eventos artísticos e culturais brasileiros. Vale lembrar que em janeiro, a companhia apoiou uma prévia de Carnaval exclusiva em Salvador, com show da Banda Eva e apresentações de grupos de cultura popular. E também oficializou o patrocínio à quarta edição do projeto Conservação de Obras de Arte em Espaços Públicos, que vai contribuir para a restauração e conservação de obras de arte expostas no Metrô de São Paulo. Os trabalhos já começaram e as obras serão devolvidas à cidade de São Paulo em julho deste ano.


Sobre a empresa – A Bombril é uma empresa brasileira, que nasceu com um produto revolucionário, soube conquistar a confiança do mercado, com 76 anos de atividade na indústria de higiene e limpeza. Detentora de 16 marcas, dentre elas Limpol, Mon Bijou, Sapólio Radium, Kalipto, Pinho Bril, Força Azul e Bom Bril, tornou o seu principal produto, a lã de aço, sinônimo de categoria e líder absoluta no mercado brasileiro. O portfólio possui cerca de 240 “SKUs”, contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito pelo consumidor, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Com mais de 2.300 colaboradores distribuídos em 3 fábricas localizadas em São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e em Sete Lagoas (MG), a marca está presente em praticamente 100% dos lares brasileiros, além de exportar seus produtos para vários países. https://www.bombril.com.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp