JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/03/2024 às 15h59min - Atualizada em 07/03/2024 às 15h59min

CAMILA MARINHO SERÁ A MADRINHA DO PARAPRAIA

A apresentadora da Rede Bahia, que estava realizando reportagem fora de Salvador, aceitou de imediato ser homenageada pelo projeto, posto ocupado na edição passada pela madrinha Rita Batista e pelo padrinho Osmar Martins Marrom

Por Van Carvalho
Divulgação


O ParaPraia será encerrado com a presença da jornalista Camila Bahia, que será batizada como a madrinha desta temporada durante o banho de mar assistido, domingo (10/03), das 8 às 12h, na praia Bacia das Moças, em Ondina. A apresentadora da Rede Bahia, que estava realizando reportagem fora de Salvador, aceitou de imediato ser homenageada pelo projeto, posto ocupado na edição passada pela madrinha Rita Batista e pelo padrinho Osmar Martins Marrom. Este também será o último sábado (09/03), da 9ª edição do ParaPraia, que desde o final de fevereiro vem promovendo banho de mar assistido para pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida.

Considerado o espaço oficial do evento, há nove anos Ondina conta com total infraestrutura para receber os banhistas. A praia é adaptada, com cadeiras anfíbias flutuantes e acessórios para banhos, espaços para atividades recreativas, banheiros especiais, tendas e pistas de acesso à praia.

Nesta temporada, o projeto tem como parceira a Unifacs, renomada entidade de ensino superior de Salvador. A universidade será responsável pela coordenação dos voluntários, contando com a participação de professores e alunos dos cursos de fisioterapia, medicina, educação física, enfermagem e psicologia, entre outros. 

Com quase 800 inscritos para atuar como voluntário, cerca de 300 foram selecionados e treinados pelos profissionais da Unifacs. Além de alunos e funcionários da universidade, o projeto conta com apoio de voluntários da sociedade civil e de outras instituições de ensino.

O ParaPraia é patrocinado pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE), com o apoio do Salvador Shopping. A produção é da BS Comunicação e Eventos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp