JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/08/2020 às 02h14min - Atualizada em 26/08/2020 às 02h14min

Shopping Itaigara participa da Semana Brasil 2020.

Shopping Itaigara participa da Semana Brasil 2020.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Lojistas visam fomento da economia
A Semana Brasil, movimento criado para estimular o aquecimento do comércio e manutenção de empregos, terá em 2020 uma conotação ainda mais relevante. Com o varejo enfrentando desafios por conta da pandemia da Covid-19, a segunda edição da campanha, que acontece entre 3 e 13 de setembro, conta com o apoio do Shopping Itaigara para oferecer descontos de até 70% em itens de vários segmentos. “Essa é uma oportunidade para nossos clientes aproveitarem as vantagens dessa campanha de uma forma segura, pois nos preparamos para recebê-los com toda segurança.”, destaca Gilson da Hora, gerente de Marketing do Shopping Itaigara. Do vestuário ao segmento de decoração, itens de diversos setores serão divulgados em uma ação online, que destacará algumas das melhores oportunidades de compra com a ajuda de uma consultora digital de moda.

“Cerca de 80% dos nossos lojistas aderiram à campanha, que está comprometida a oferecer um benefício real e efetivo aos consumidores. É um fomento às vendas, que podem ser feitas de forma presencial ou online”, destaca o superintendente do Shopping Itaigara, André Podhorodeski. O Shopping Itaigara está funcionando de segunda a sábado, das 12h às 20h e continua com serviço drive thru, pelo qual o cliente pode realizar a compra diretamente pelos canais digitais das lojas e ir ao shopping fazer a retirada dos produtos sem sair do carro. 
 
Semana Brasil 2020
 
A Semana do Brasil foi uma iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, que teve como objetivo movimentar a economia e gerar novos negócios em um mês tipicamente fraco para o varejo e a indústria. A primeira edição ocorreu entre os dias 6 e 15 de setembro de 2019, período em que houve aumento de 11% nas vendas em relação ao ano anterior.
 
Neste ano, o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) realizará a segunda edição da campanha, que passará a se chamar Semana Brasil, entre os dias 3 e 13 de setembro. Esta é uma oportunidade para consolidar a maior data promocional de setembro no calendário do varejo. A campanha será assinada pelo slogan “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, reforçando a questão da união do varejo e a segurança necessária para o momento.

Sobre a Enashopp
 
O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp