JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/08/2017 às 14h12min - Atualizada em 15/08/2017 às 14h12min

FOCADOS NO DESAFIO

Vitória segue com preparação e Uillian Correia diz que rubro-negro tem chances de surpreender o líder dentro da Arena Corinthians

Ecvitoria
#Cissa Costa*

Ser crucial e mortal nos contra-ataques. Para o volante Uillian Correia, que se firmou no time após a chegada de Vagner Mancini, esse é o segredo para o Vitória surpreender o líder Corinthians, sábado (19), na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileiro. Uillian Correia e seus companheiros prosseguiram nesta terça-feira (15) com a preparação, focados no próximo desafio.

“Com certeza. Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo e qualquer clube pode vencer o outro, dentro da sua casa como fora de casa. É isso que o Vitória vai buscar no sábado com a força que temos no contra-ataque, a força que temos nessa transição muito rápida e um ataque muito rápido que nós temos. Como falo: fechadinho, arrumadinho, compacto e na chance que a gente criar ser crucial e mortal”, respondeu o volante quando perguntado durante a coletiva se o Vitória pode surpreender o Corinthians, que tem 34 jogos na temporada sem perder.

PREPARAÇÃO

Ainda sem Caíque Sá, em tratamento de uma cansaço muscular na posterior da coxa esquerda, os jogadores voltaram a treinar na manhã desta terça-feira (15) no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O lateral apresenta uma melhora e prosseguiu com as atividades na bicicleta ergométrica e exercícios para fortalecimento muscular .

Os atletas iniciaram a manhã com o aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba. Em seguida, eles ficaram à disposição de Vagner Mancini, que dividiu as atividades em duas partes.

Na primeira, em três campos montados em espaços reduzidos, mini jogos de 2 contra 2 e 4 contra 4 com a finalidade de ganho de força. Na segunda, aí já no campo inteiro, Mancini realizou um trabalho visando às correções táticas.

O volante Willian Farias participou do aquecimento e foi poupado do treino com bola. O lateral-esquerdo Geferson, ainda com um edema no tornozelo esquerdo, seguiu com o tratamento médico.

Nesta quarta-feira (16), as atividades prosseguirão no período tarde, o mesmo ocorrendo no dia seguinte. Sexta-feira, os jogadores farão mais um treino pela manhã e à tarde a delegação viaja para São Paulo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp