JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/04/2019 às 16h34min - Atualizada em 04/04/2019 às 16h34min

Ex-técnico do Corinthians pode ser preso por até seis anos

© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

Daniel Passarella, ex-técnico do Corinthians e ídolo do River Plate, pode ser preso por até seis anos, após denúncia por crimes fiscais e administrativos enquanto era presidente do clube argentino, entre 2009 e 2013

Daniel Passarella vai a júri popular nas próximas semanas. Caso seja condenado, pode pegar até seis anos de prisão. Outros nomes da diretoria enquanto o ex-técnico corintiano presidia o River Plate também serão julgados. Casos de Diego Turnes, vice-presidente, e Daniel Mancusi, tesoureiro.

O ex-jogador da seleção argentina é acusado de usar firmas falsas e diversos outros crimes com o dinheiro do River Plate, não apenas no futebol.

Passagem pelo Corinthians

Daniel Passarella comandou o Corinthians em 2005, no início da parceria do clube com a MSI. O ex-treinador teve uma passagem conturba e nada vitoriosa. Foi demitido após ser goleado pelo São Paulo, no Pacaembu, por 5 x 1, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Após a demissão do treinador, o Corinthians acabou sendo campeão brasileiro daquele ano.
 



 


Com Infor/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp