Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
17/04/2019 às 19h06min - Atualizada em 17/04/2019 às 19h06min

ÁTICO E FINALIZAÇÃO

Em mais um dia de trabalho em dois períodos, Tencati segue com a preparação do time para estrear no Brasileiro da Série B

ecvitoria.
Por :Jhonatanbiths

Com mais um dia de treino finalizado, o técnico Claudio Tencati se aproxima da definição do time do Vitória para a estreia no Brasileiro, dia 27, contra o Botafogo (SP), às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Nesta quarta-feira (17), as atividades foram em dois períodos, ambos com bola. Recuperado da faringite, o meia atacante Nickson voltou a treinar com o grupo.

A manhã foi dedicada para calibrar a pontaria. Finalizado o aquecimento, onde os atletas aprimoraram movimentação e troca de passes em espaço reduzido, Tencati ensaiou jogadas pelos flancos do campo, com triangulações e cruzamentos na área para a conclusão ao gol. Para estimular, o treinador determinou que o atleta que não acertasse o gol tinha que fazer 10 flexões.

Na outra parte do campo, os zagueiros ficaram sob comando do assistente técnico Flávio Tanajura e do assistente da preparação física Lucas Itaberaba para um trabalho de marcação. Os treinos foram encerrados novamente às 12h30. Os atletas almoçaram na chácara Vidigal Guimarães e, após o descanso, se reapresentarampara o treno das 16h.

O turno vespertino foi aberto com aquecimento e na sequência ocorreu o tático. Antes, Tencati mostrou alguns lances do adversário. Durante o treinamento, ele exigiu intensidade, movimentação, saída de bola rápida e seguiu com as experiências. Iniciou com uma formação e no decorrer realizou a troca de atletas.

A partir desta quinta-feira (18) os treinos serão somente pela manhã e no domingo haverá folga para o grupo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

50.0%
25.8%
0%
6.1%
4.5%
1.5%
0%
1.5%
0%
1.5%
1.5%
6.1%
0%
0%
1.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp