JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/06/2019 às 20h02min - Atualizada em 03/06/2019 às 20h02min

Qatar

A nova campeã da recente Copa da Ásia, a Seleção Nacional do Catar, estará na Copa América Brasil 2019 como convidada, será sua estreia no torneio sul-americano.

Desta forma, a equipe do Catar se tornará a nona seleção fora da CONMEBOL a disputar este evento (México, Costa Rica, Estados Unidos, Honduras, Panamá, Japão, Jamaica e Haiti já participaram) e será a segunda equipe asiática na CONMEBOL Copa América. O Japão já havia participado em 1999 e também estará presente em 2019.

Nas mãos do técnico espanhol Félix Sánchez Blas, e com a figura da equipe, o atacante Almoez Ali, que marcou 9 gols na Copa da Ásia, o Catar chega ao Brasil com o objetivo de fazer um bom torneio, se tornando mundialmente conhecido, abrindo seu país e sua cultura para a América do Sul.

O Catar, que está no Grupo C do torneio com Argentina e Colômbia, estreará na CONMEBOL Copa América contra o Paraguai no domingo, 16 de junho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. (Confira aqui o calendário de jogos da Copa América). http://copaamerica.com/pt/grupos/

Catar na CONMEBOL Copa América

Títulos: 0

Participações: 0/45

Figura: Almoez Ali

Marcador:

Treinador: Félix Sánchez Blás (ESP)

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp