JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/03/2022 às 18h18min - Atualizada em 22/03/2022 às 16h01min

Uol é o novo patrocinador do teatro do Shopping Higienópolis

O novo Teatro UOL consolida aposta do UOL no segmento de cultura e entretenimento e reforça o propósito da companhia: informar, entreter e facilitar a vida dos brasileiros

SALA DA NOTÍCIA maria fernanda teixeira
Divulgação
Ampliando suas possibilidades e com foco na cultura e entretenimento, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, assume os naming rights do Teatro do Shopping Pátio Higienópolis, que por 20 anos foi “Teatro Folha”. Consolidado como referência de entretenimento cultural em São Paulo, o renomado espaço agora é Teatro UOL. O Teatro se tornou um centro de referência cultural de São Paulo por iniciativa do empreendedor Isser Korik, diretor artístico da Conteúdo Teatral, ator, diretor e produtor. Além disso, foi eleito pelo público, em 2008, como o melhor teatro da capital paulista, de acordo com pesquisa do portal Veja São Paulo. A mudança vai além dos naming rights, e abrange um novo projeto visual para a fachada e ambientes internos do teatro. A venda de ingressos será feita presencialmente na bilheteria ou através do site do Teatro UOL.

Concebido para abrigar espetáculos destinados a todos os públicos, o Teatro recebeu os mais importantes artistas e produções do cenário teatral brasileiro, sempre com a proposta de apresentar qualidade e diversidade de linguagens artísticas. Existe por trás uma curadoria artística acurada, buscando unir o interesse de seu público com a qualidade artística dos espetáculos teatrais. Através de parceiros, a Conteúdo Teatral contribui ativamente com a divulgação de sua programação, proporcionando a maior visibilidade possível aos espetáculos. Em seus vinte anos de atividades, o Teatro está atingindo a marca de três milhões de espectadores. A casa já ultrapassa 12.000 sessões em mais de 400 espetáculos diferentes, que empregaram quase 3.500 artistas e técnicos. Além disso, o público infanto-juvenil tem um tratamento privilegiado pela curadoria, que além de programar o ano todo com dois espetáculos infantis, realiza nos meses de janeiro a julho seu tradicional Festival de Férias, onde a cada dia da semana é apresentado um espetáculo diferente, oferecendo o melhor painel do movimento teatral para crianças.

“Acreditamos que este é um passo importante do UOL para continuar oferecendo o melhor do entretenimento, seja no ambiente digital ou offline. Atrelado a isso, buscamos fortalecer sempre os pilares que sustentam o nosso propósito. Um deles é entreter os brasileiros em diferentes momentos do seu dia. Esta inciativa reforça este pilar”, explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços. “Para nós é uma honra e uma enorme responsabilidade dar continuidade a uma parceria tão bem-sucedida, agora sob o enfoque do público do UOL, jovem, antenado e interessado em experiências artísticas profundas, muito adiante da tela do computador”, complementa Korik.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp