JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/05/2022 às 18h50min - Atualizada em 06/05/2022 às 14h10min

Após sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, “Rock Para Crianças: A história do rock” chega em Campinas

Espetáculo que conta a história do rock de forma lúdica, divertida e com banda ao vivo tem apresentação única no dia 21 de maio, no Teatro Oficina do Estudante

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Rodrigo Sampaio / @rod_sampaio
Depois do grande sucesso, marcado por casa cheia na cidade maravilhosa e na capital paulista, o espetáculo “Rock Para Crianças: A História Do Rock” segue para apresentação única dia 21 de maio em Campinas, no Teatro Oficina do Estudante, localizado no Shopping Iguatemi.

O musical de autoria, roteiro e direção de Ana Ferguson e Solange Bighetti conta a história do rock and roll por meio de diálogos, imagens, coreografias e muita música, com banda ao vivo para toda a família. Com os personagens Duda e Kiko, as crianças poderão ver a evolução do rock através dos tempos, desde a década de 50 até os dias de hoje.

Na atração, os personagens também mostrarão os principais artistas que construíram o gênero musical, como Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Led Zepelin, Guns N’ Roses, Bon Jovi, além de muitas outras bandas que deixaram sua marca na época.

A primeira temporada do espetáculo no Rio de Janeiro foi um sucesso de vendas, assim como São Paulo, que recebeu um ótimo retorno do público, tornando a expectativa para Campinas ainda maior.

“A ideia é que o espetáculo seja um entretenimento para a família, permitindo que os pais roqueiros ou que curtem um bom rock and roll apresentem o gênero para seus filhos, com imagens projetadas em um telão e banda ao vivo. Vai ser muito divertido!”, comenta a diretora geral e roteirista, Ana Ferguson.

O musical tem patrocínio máster da BB Seguros, produção da Zeus Produções e co-produção As Meninas Produções Artísticas. Com duração de 60 minutos e 27 músicas cantadas em seus principais trechos, além de projeção de imagens que irão prender a atenção das crianças e fazer todo mundo dançar muito.

Acreditamos no poder da arte e da cultura como meios de transformação social. Por isso, apoiar este projeto é algo que nos orgulha muito, pois além de trazer referências fundamentais para futuras gerações, ainda reúne famílias em torno do amor pela música”, comenta Fábio Mourão, superintendente executivo Marketing e Planejamento Comercial, da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

“O espetáculo foi idealizado para proporcionar uma tarde inesquecível para as famílias que já curtem o rock and roll como trilha musical de suas vidas!”, finaliza Solange Bighetti, diretora de produção e roteirista.

Serviço:
Duração: 60 minutos
Gênero: Musical Infantil - Classificação etária: Livre
Local: Teatro Oficina do Estudante – Shopping Iguatemi – Iguatemi, Av. Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas - SP, 13092-500.
Temporada: Apresentação única 21/05 – Sábado – às 15h00.
Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) – Vendas: Na bilheteria do Teatro ou na plataforma Ingresso Digital – https://www.ingressodigital.com/evento/4637/Rock_para_Crianas
Ficha Técnica
Autoria e Roteiro: Ana Ferguson e Solange Bighetti
Direção Geral: Ana Ferguson
Direção de Produção: Solange Bighetti
Direção Musical: Leandro Barros
Engenharia de Som: Esdras  "Grego"
Coreografia: Carlos Fontinelle
Assessoria de Imprensa: Eliana Brito e Tania Figueira – Track Marketing Musical
Edição de Imagens: Eduardo Salles
Técnico de Som: Bruno Versat
Designer Gráfico: Ian Caldas Tavares
Cenário: Valéria Caldas
Fonoaudiologia e preparação vocal: Luisa Catoira
Fotografia: Cristina Granato e Rodrigo Sampaio
Estúdios: Cafofo do LB e 2R Estúdios
Filmagem e edição de vídeos: Digipauta - Ricardo Azambuja
Sonorização e Iluminação: SSI Eventos/Stelzer Sonorização e Iluminação
 
Elenco:
  • Jardel Sodré – Kiko
  • Mika Alves – Duda
Cantores:
  • Amara Hartmann
  • Victor Hugo
Banda:
  • Diego Sena – Guitarra
  • Gibran Oliveira – Bateria
  • João Guilherme - Baixo


Realização e Produção: Zeus Produções e As Meninas Produções Artísticas

www.rockparacriancas.com.br
Instagram - @rockparacriancas
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp