Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
18/07/2019 às 21h01min - Atualizada em 18/07/2019 às 21h01min

Esquadrão foca na Série A e se prepara para enfrentar o Cruzeiro

Após desclassificação, elenco tricolor iniciou preparação para jogo deste sábado

Felipe Oliveira / EC Bahia
Por / Elisabete Nogueira

O Bahia já retornou aos trabalhos após a desclassificação na Copa do Brasil. Com foco voltado exclusivamente para o Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor se apresentou no Fazendão, nesta quinta (18), para iniciar sua preparação visando o jogo contra o Cruzeiro.

Como de praxe em reapresentações, os atletas de linha que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados dos trabalhos com bola. Eles fizeram um trabalho regenerativo, com atividades na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida, barris de gelo e ainda receberam massagens.

O goleiro Douglas foi o único titular a pisar no campo, participando de atividades focadas na sua posição.

No gramado, o técnico Roger promoveu uma atividade técnica, com bola, em campo reduzido. O trabalho contou com a participação dos jogadores reservas e dos demais atletas que não foram relacionados para o jogo contra o Grêmio.

Confirmado como titular no sábado, o lateral-esquerdo Giovanni trabalhou normalmente sob os olhares atentos do ex-lateral e técnico tricolor, Roger Machado.

Ausências

Desfalques por mais algumas semanas, o zagueiro Ernando, o meia Alejandro Guerra e o atacante Rogério seguiram com seus respectivos tratamentos na fisioterapia.

O atacante Iago também está lesionado e tratou no DM.

Próximo trabalho

A segunda e última atividade com foco no jogo de sábado (20), contra o Cruzeiro, está marcada para acontecer na manhã desta sexta-feira (19), novamente no Fazendão.

leia também

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.9%
14.8%
0%
7.4%
7.4%
0%
0%
3.7%
0%
0%
3.7%
11.1%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp