JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/07/2022 às 20h29min - Atualizada em 14/07/2022 às 20h29min

Palácio de Oyo abre loja no centro de Lauro de Freitas e garante variedade ao consumidor.

Artigos religiosos, roupas e diversos produtos africanos são comercializados para quem não abre mão de manter viva a sua fé.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação


 

Há 15 anos no ramo de artigos religiosos, o empresário e comerciante nato Leandro Leonardo de Lima abriu a loja Santa Bárbara na tradicional Feira de São Joaquim, em Salvador, no ano de 2007, e enxergando o mercado promissor, oito anos depois, já em parceria com a sua esposa e administradora, com especialização em gestão de negócios, Fabiana Lira, decidiu abrir a Palácio de Oyo, também na feira. As duas lojas seguem comercializando produtos semelhantes e conquistando a clientela com variedade, qualidade e preço justo. E após estudar o mercado de Lauro de Freitas e região metropolitana, o casal empreendedor resolveu abrir mais uma loja da Palácio de Oyo, na praça central de Lauro de Freitas.

 

O espaço, que apresenta mais de 100 m² e excelente localização, acabou de ser inaugurado e já está movimentando o comércio da região. Lá, o consumidor encontra de tudo e entre os produtos mais procurados estão: barros, roupas, tecidos de ankara - estampado africano que foi destaque na Fashion Week -, banhos, ervas frescas (folhas), produtos para ifa, velas, água de flor, cadeiras de orixás, atabaque, firmas e miçangas. Tudo para obrigação, ebós, limpeza de corpo e iniciação para orixás, tanto para umbanda, candomblé, ifá e todas as nações, também pode ser encontrado na Palácio de Oyo.

 

“Loja boa é loja com mercadoria. E nós estamos sempre atentos para oferecer tudo o que o nosso público deseja consumir”, garante o idealizador Leandro. Alaka, bahianas completas, roupa de ração, Obi africano e nacional, Orobo africano e nacional, favas de todos os orixás, sapatos, colares, corais africanos, produtos esotéricos, fios de cristais, pedras, aparamento de orixás, ferramentas para assentamento de todos os orixás e esculturas africanas estão expostos nas prateleiras da Palácio de Oyo. “Estamos muito felizes com a abertura de mais uma loja. Com três, os desafios aumentam, mas o poder de compra melhora muito e com isso, mesmo em uma crise e tudo subindo o preço, estamos conseguindo manter e até baixar alguns itens”, comemora o empresário Leandro. 

 

A Palácio de Oyo, atualmente na já conhecida Feira de São Joaquim, localizada na cidade baixa de Salvador, e também na praça central de Lauro de Freitas, é referência em produtos originais. Diversos artistas e gente do Brasil inteiro escolhem a Palácio na hora de fazer as compras. Para mais informações: @palaciodeoyo ou no whatsapp (71) 99142-98163511-4943.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp