JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/08/2017 às 22h24min - Atualizada em 28/08/2017 às 22h24min

Com gol de Kanu, Vitória vence fora de casa e sai da zona de rebaixamento

Próximo duelo do rubro-negro é contra o Fluminense, novamente como visitante

Varela Noticias
(Foto: Reprodução)
Precisando se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória foi ao Couto Pereira, na noite desta segunda-feira (28), para enfrentar o Coritiba, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 

Dentro de campo, na etapa inicial, a forte marcação do rubro-negro, que se propusera a jogar no contra-ataque, não dava espaços ao adversário. Até os 19 minutos do primeiro tempo, eram 15 passes errados do mandante, contra 5 do Leão. Jogo truncado e de baixo nível técnico.

A primeira grande jogada veio aos 36. Neilton lança David, que parte em velocidade e, cara a cara com Wilson, chuta por cima do gol adversário. A resposta do Coritiba veio aos 41, quando Rildo invadiu a área, tocou para trás e Ramon dá carrinho na bola. Para o árbitro, mão na bola.

O instante de tensão, no momento da cobrança de Rafael Longuine, se transformou em euforia. O meia mandou no canto direito e Fernando Miguel foi buscar, salvando o Vitória em uma grande defesa.

Ambos precisando do resultado para se afastar da zona da degola, os dois times voltaram a campo para definir o duelo. E foi o Coritiba quem teve a primeira boa iniciativa. Logo aos 2 minutos, em cobrança de escanteio, Alan Santos cabeceia livre e a bola bate na perna direita de Uilian Correia, saindo muito próxima à trave. A ofensiva rubro-negras não demorou. Aos 4, David avançou pelo lado esquerdo do campo e cruzou rasteiro obrigando Wilson a espalmar quando o gol estava se desenhando.

Apesar das chances criadas, o gol que colocou o Vitória à frente do placar só veio aos 22. Após chute de Ramon, Wilson defende e dá rebote para Kanu, que empurra para o fundo das redes, inaugurando o marcador no Couto. Com a vantagem, o rubro-negro trocava passes com tranquilidade, esperando o apito final.

Não deu outra: mais um triunfo fora de casa do Vitória e a saída da zona de rebaixamento. Com o resultado, ocupa agora a 16ª colocação, com 25 pontos. O próximo compromisso do Leão é contra o Fluminense, no dia 10 de setembro, novamente fora de casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp