JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/01/2023 às 09h45min - Atualizada em 23/01/2023 às 16h03min

Vazoli anuncia patrocínio a campeão sul-americano de tênis

Tenista nascido em Olímpia, Victor Pagotto, de 17 anos, já participou de campeonatos internacionais na Bolívia e no Chile

SALA DA NOTÍCIA Juliana Britto
A Vazoli, rede de crédito mais premiada do país, é a nova patrocinadora do tenista Victor Pagotto, de 17 anos, nascido em Olímpia, interior de São Paulo. Campeão sul-americano de tênis juvenil, o atleta terá o o apoio da franquia durante todo o ano de 2023 inclusive em campeonatos internacionais. Atualmente, Victor está na 19º posição do ranking juvenil do Brasil.

“Estamos muito felizes com o patrocínio da Vazoli. Mais do que o valor em si, é também um incentivo ao meu filho se superar cada vez mais”, comenta Carlos Pagotto, pai de Victor. “O garoto treina no mínimo seis horas por dia e acreditamos que este estímulo irá mostrar para ele que está no caminho certo. Que aquilo que começou como um hobby está se tornando cada vez mais uma profissão”.

Filho de Carlos e Renata Pagotto, respectivamente dentista e administradora de empresa, Victor começou a treinar em 2017, inspirado pelo seu irmão, Marcos Pagotto, que anos antes, empolgado com os jogos do Gustavo Kuerten, começou a treinar tênis. O tempo passou e os treinos para Victor ficaram cada vez mais intensos, chegando a participar de diversos campeonatos. Em seis anos, Victor já competiu em campeonatos internacionais, como La Paz e Cochabamba, na Bolívia, e Santiago, no Chile. O divisor de águas para Victor foi em 2021, quando se tornou campeão sul-americano de tênis juvenil em Blumenau, Santa Catarina. Foi após o ITF La Paz, na Bolívia, que a Vazoli decidiu realizar o patrocínio.

“Na História da Vazoli sempre apoiamos o esporte. Acreditamos que ele é fundamental para a vida, seja individual ou social. Acreditamos que no Brasil o esporte é pouco valorizado e as empresas devem auxiliar mais os nossos atletas. Quem sabe assim teriam mais pessoas praticando e destacando o esporte brasileiro no exterior. Enxergamos muito talento no Victor e temos certeza que ele tem tudo para ter uma carreira de sucesso, quem sabe até mesmo ganhar um campeonato mundial”, comenta Eric Vaz de Lima, diretor e fundador da Vazoli.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp