JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/06/2023 às 20h23min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h01min

1ª Mostra Cultural da Família chega ao fim no próximo dia 06 de julho

Evento marca o início das atividades da Casa de Empreendedorismo de Arte e Cultura localizada na zona norte de São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Cultura | Redação
www.acriart.org.br
Acriart
A 1ª Mostra Cultural da Família, uma iniciativa da Acriart - Associação Cristã de Artistas, está chegando ao fim com uma série de emocionantes apresentações no Teatro Alvo, um anexo da Casa de Empreendedorismo e Cultura, localizado na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. Ao longo dos últimos meses, mais de 50 artistas se reuniram neste espaço para oferecer uma programação gratuita e diversificada à comunidade.
A 1ª Mostra Cultural da Família, que recebeu o apoio da renomada Cia. Alvo, responsável por uma década de produção teatral e trabalho social, é um dos muitos eventos planejados para o novo espaço. Fabiano Moreira, idealizador do projeto, explica: "Nosso objetivo é trazer as famílias e os alunos das escolas públicas da cidade de São Paulo para as salas de espetáculos e envolver uma parcela do público que ainda não tem o hábito de ir ao teatro, visitar exposições, assistir musicais e espetáculos de dança. Queremos impactar as plateias oferecendo uma programação ampla e, assim, proporcionar experiências positivas com a arte.
Além do Teatro Alvo, a Casa de Empreendedorismo e Cultura também conta com cursos livres de dramaturgia, música, idiomas, aperfeiçoamento artístico, produção executiva e empreendedorismo.
Para as próximas semanas o evento receberá os espetáculos Éfeso e o musical Canoeiros de Papel. Para mais informações sobre a 1ª Mostra Cultural da Família e futuros eventos na Casa de Empreendedorismo de Arte e Cultura acesse www.acriart.org.br

Sobre a Acriart:
A Acriart é uma associação cristã de artistas que promove iniciativas culturais e trabalhos sociais. Através do Centro de Empreendedorismo de Arte e Cultura, eles buscam desenvolver a arte e a cultura em diversas comunidades da Grande São Paulo.

Sobre a Cia. Alvo:
A Cia. Alvo é uma renomada companhia teatral com 10 anos de história, dedicada à produção de espetáculos teatrais e ao trabalho social.

17/06/2023: Espetáculo Éfeso -17h    
22/06/2023: Espetáculo Éfeso - 09h30 e 14h30
24/06/2023: Musical Canoeiros de Papel - 17h
29/06/2023: Musical Canoeiros de Papel - 09h30 e 14h30

Julho
01/07/2023: Musical Canoeiros de Papel - 17h
Encerramento 06/07/2023: Musical Canoeiros de Papel - 09h30 e 14h30.


Sinopses:

Éfeso
O enredo se passa em meados do século XI, onde um grupo de guerreiros cruzados comandados por Jean de Clermont sai em direção a Jerusalém, com o objetivo de retomar à terra prometida.
Em único ato, a peça de apenas 50 minutos, revive com intensidade e alegria uma história que nos faz refletir de maneira clara e surpreendente.
Duração: 50 minutos
Classificação: 12 anos
Direção: Fabiano Moreira
Elenco: Karina Bonetti; Denis Snoldo; Gabriela Ladislau; Daniel Langer; Roberta Gomes; Carolina Beletatto; Carol Franco Thaís Casemiro


Canoeiros de Papel
O espetáculo musical Canoeiros de Papel é uma exposição dos sentimentos de seus personagens. Os atores cantam e contam a história de pessoas que trocam tudo o que tinham por canos de papel, aprendendo outra maneira de lidar com a vida, agora juntas, numa só canoa, elas têm algo maior que elas como seu horizonte. Um texto poético, inédito e sensível.
Duração: 1h15
Classificação: 12 anos
Direção: Rafael da Mota
Elenco: Bárbara Craveiro; Guilherme Martins; Karina Bonetti; Laís Barros; Nívea Lopes; Rafael da Mata Silas Torres


1ª MOSTRA CULTURAL DA FAMÍLIA

Onde: Casa de Empreendedorismo e Cultura
Anexo: Teatro Alvo
Local: Rua. João Alfredo Abrahão, 292 – Freguesia do Ó – São Paulo
Horários: Todas as quintas-feiras às 09h30 e às 14h30. Sábados às 17h00.
Capacidade do Teatro: 50 lugares
Entrada: Gratuita/ Reserva de ingressos pelo Sympla






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp