JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/07/2023 às 23h25min - Atualizada em 21/07/2023 às 00h01min

Teatro Gamaro recebe Stand-up Comedy com Igor Guimarães

Show de comédia vai movimentar o bairro da Mooca com humor e agilidade; estrutura do teatro é uma experiência à parte

HCB Comunicação
https://helenacastellobranco.com/
Divulgação

A Mooca, bairro tradicional e querido da zona leste de São Paulo, está prestes a receber uma explosão de risadas: no dia 26 de julho, Igor Guimarães é o convidado do “Terceira Opção”, noite stand-up comedy com elenco rotativo, e vai se apresentar ao lado de Edu Montone, Viviana Freitas e Pedro Paulo, com abertura de Tamires Prado. Em uma parceria com o Teatro Gamaro, o show será um deleite para o público, que poderá aproveitar uma noite repleta de humor inteligente e irreverente. 

Com sua personalidade carismática e um talento nato para contar histórias hilárias, Igor Guimarães é reconhecido como um dos principais nomes do stand-up comedy brasileiro. Com mais de 10 anos de carreira, já passou por diversos programas da TV brasileira, como o Pânico na Band, e faz parte do time do Guaraná Antártica, produzindo conteúdo para o canal Coisa Nossa no Youtube. Com seu estilo que alia observações do cotidiano a uma sagaz análise social, o humorista vem conquistando público e cativando a plateia por onde passa.

No palco do Teatro Gamaro, Igor Guimarães irá apresentar um show repleto de piadas afiadas, observações sarcásticas e histórias engraçadas do seu dia a dia, explorando desde temas universais até situações particulares que todos podem se identificar. 

Sobre o Teatro Gamaro 

O Teatro Gamaro continua chamado a atenção dos amantes da cultura e do entretenimento pela oferta de espetáculos e apresentações de todos os tipos: shows, produções teatrais, espetáculos, palestras, convenções e eventos corporativos. A estrutura moderna foi projetada para oferecer o máximo de conforto e qualidade acústica, garantindo aos expectadores uma experiência única. A localização privilegiada também contribui para que os moradores da Mooca – e de todas as regiões de São Paulo - tenham acesso facilitado a uma programação cultural completa. 

Inaugurado em 2009, no local da histórica e antiga fábrica da Alpargatas, o teatro dispõe de 756 lugares. É administrado pela Fundação Gamaro, entidade sem fins lucrativos que contribui para o desenvolvimento da sociedade pela educação, cultura e ações transformadoras. https://teatrogamaro.com.br/  

Serviço 

Terceira Opção Stand-up Comedy – com Igor Guimarães (convidado), Edu Montone, Viviana Freitas, Pedro Paulo e Tamires Prado.  
Data: 26 de julho, quarta-feira 
Horário: 20h  
Local: Teatro Gamaro - R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca, São Paulo – SP 
Ingressos: de R$ 35,00 (meia) a R$ 70,00 (inteira) - à venda no Sympla  
Apresentação única 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp