JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/09/2023 às 02h41min - Atualizada em 14/09/2023 às 02h41min

Tidelli lança Coleção Organika e apresenta novos acabamentos e complementos.

A natureza tem sido uma inspiração constante nas criações da Tidelli, uma especialista no desenvolvimento de mobiliário outdoor living. E não seria diferente com o grande lançamento da marca para 2024 a Coleção Organika.

Por Van Carvalho
Divulgação


As linhas que a integram trazem no design referência direta aos elementos e formas in natura e sustentáveis do ecossistema, como: florestas, rios, desertos e chuva. Com desenho fluido e que remete a movimentos que se encaixam, as peças apresentam curvas e acabamentos organicamente arredondados.


De acordo com o presidente da Tidelli, Luciano Mandelli, e da fundadora da marca, Tatiana Mandelli, que assinam a Coleção Organika, ao mesmo tempo em que está alinhado com tendências mundiais da Arquitetura e Decoração, o lançamento se harmoniza com o processo artesanal, que está no DNA da marca. “Somos conhecidos e reconhecidos pelo nosso handmade. As formas e desenhos dos nossos móveis, bem como nossas cores e acabamentos são exclusivos. Isso faz com que sejamos capazes de dar vida a projetos inéditos. E, porque não dizer, incríveis”, finalizam.


A Organika é composta pelas linhas Sahara, Amazônia, Caraíva, Shell, Drop, Split e Round.


Novos acabamentos e complementos


Com objetivo de ampliar ainda mais as possibilidades na criação de projetos únicos, a Tidelli incluiu mais 30 tecidos em bouclé da Quaker, três novas cores de alumínio, três novas cores de tecido Ropetex, novos tampos em porcelanato e uma lareira móvel, a Fire Pit.


Tradicionais linhas foram ampliadas com complementos: poltrona trapézio Soft, mesa bandeja Rio, mesa de jantar Organika de 1,5M e 2,4M,  espreguiçadeira Padang, cadeira Biarritz, lixeiras e banqueta de bar Maui, mesa alta Flex, banqueta e cadeira estofadas Mikonos, banco Cônico, novas opções de medida para a mesa Smart e mesas de centro e mesa auxiliar alta Slim.


As já consolidadas Pão de Açúcar, Pêndulo, Bali, Bora Bora, Boss, Cancun, Cozumel, Giardino, Java e Marina passam a ter a opção de acabamento em corda fita náutica.


Em Salvador, você encontra as peças da Tidelli na loja localizada na Alameda dos Sombreiros, 1181, Caminho das Árvores. @tidellisalvador


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp