JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/12/2023 às 14h41min - Atualizada em 14/12/2023 às 14h41min

Estrutura de excelência e equipe multidisciplinar em prol do tratamento do autismo.

O Instituto Desenvolver também oferece orientação parental e treinamento de cuidadores para o desenvolvimento atípico. Vale informar que Michelle Santana é supervisora ABA (Applied Behavior Analysis), especialista no Transtorno de Espectro Autista (TEA) e sócia-diretora do ABA Therapy.

Por Van Carvalho
Divulgação


Por lá, diversas especialidades como neurologia, psiquiatria, psicomotricidade, dentre outras, são oferecidas para que o paciente seja atendido de forma multidisciplinar, com profissionais especializados e integrados e estrutura de ponta, viabilizando um tratamento eficaz e acolhedor e promovendo a autonomia e a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos autistas.


"Oferecemos abordagens inovadoras para criar intervenções terapêuticas personalizadas adaptadas às necessidades específicas de cada indivíduo. O ambiente externo da clínica, por exemplo, foi cuidadosamente projetado para a realização de atividades sensoriais e traz um teto de guarda-chuvas coloridos, criando um local tranquilo e estimulante para os nossos pacientes", explica Michelle. "Buscamos promover a aprendizagem e o desenvolvimento de uma forma leve e dinâmica, fazendo com que os resultados superem as nossas expectativas", complementa.


O Instituto Desenvolver também oferece orientação parental e treinamento de cuidadores para o desenvolvimento atípico. Vale informar que Michelle Santana é supervisora ABA (Applied Behavior Analysis), especialista no Transtorno de Espectro Autista (TEA) e sócia-diretora do ABA Therapy . Além disso, realiza treinamentos e consultorias em hospitais e instituições de ensino por todo o Estado acerca do atendimento e da estrutura adequada para o tratamento dos portadores do TEA. @institutodesenvolverssa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp