JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/04/2024 às 22h01min - Atualizada em 10/04/2024 às 22h01min

Apartamentos studios: tendência em praticidade e conforto impulsiona serviço de Transformação Express

Essa tendência se deve à busca por imóveis mais compactos e aconchegantes, que ofereçam praticidade e conforto aos moradores, sem abrir mão da segurança e dos benefícios de um condomínio

Por Van Carvalho
Divulgação


A procura por apartamentos studios tem aumentado significativamente nos últimos anos, tanto para moradia quanto para investimento. Essa tendência se deve à busca por imóveis mais compactos e aconchegantes, que ofereçam praticidade e conforto aos moradores, sem abrir mão da segurança e dos benefícios de um condomínio.


O studio é um tipo de apartamento mais compacto, com os cômodos integrados - com exceção do banheiro - e tem como objetivo trazer mais praticidade para os moradores. É uma ótima opção para pessoas que moram sozinhas, têm rotinas muito atarefadas ou longevos cujos filhos já saíram de casa, em busca de uma rotina mais prática.


Atenta a essa demanda, a designer de interiores Mariana Cumming criou o serviço Transformação Express, que consiste em uma produção feita na casa do cliente sem a necessidade de quebra-quebra. Mariana entra com todos os móveis, adornos, cortinas e realiza a mudança em tempo recorde, garantindo funcionalidade e praticidade aos seus clientes.


"Esse serviço é ideal para aqueles que têm pouco tempo para se dedicar à decoração e organização do novo imóvel, garantindo um ambiente aconchegante e personalizado em um curto prazo", explica Mariana. "Com a crescente busca por apartamentos studios, a praticidade e agilidade oferecidas pelo Transformação Express vem conquistando cada vez mais adeptos", conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp