JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/12/2023 às 17h13min - Atualizada em 02/12/2023 às 17h13min

Natura apresenta opções de presentes que trazem amor para o Natal.

De cuidados com o corpo, passando por maquiagem e fragrâncias, a seleção da Natura incentiva um presente repleto de amor e cuidado para quem você ama.

Por Van Carvalho
Divulgação


 Para celebrar o Natal deste ano, a Natura se perguntou: E se a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente? Surpreenda, agradeça e lembre de memórias com o Natal Natura.

 

Por meio da sustentabilidade, da forma como o presente é produzido, da rede de relações, da valorização dos encontros e do estímulo ao autocuidado, a marca apresenta mais de 90 opções de presentes, de edição limitada, que começam a partir de R$ 24,90. Entre eles estão as marcas queridinhas como Ekos, Tododia, Kaiak, Essencial, Luna, UNA e Mamãe e Bebê. 

 

“Para nós, da Natura, o ato de presentear simboliza o amor, carinho e afeto que sentimos por aqueles que amamos. É como uma troca, um fortalecimento dos laços. Por isso, para celebrar a data, fizemos uma seleção especial de fim de ano, com opções das nossas marcas queridinhas dos consumidores, que vão das lembranças às grandes surpresas para contemplar as variadas formas de agradecimento e celebração”, afirma Erica Vieira, diretora global de Presentes e Datas Comemorativas da Natura.

 

Os presenteáveis de Natal podem ser adquiridos com as Consultoras Natura,  em ambiente digital no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias da marca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp