JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/03/2024 às 02h14min - Atualizada em 12/03/2024 às 02h14min

Aline Borges e Fran Grossi comemoram dia das mulheres em salão no Rio

A empresária Bruna Cupido dona do salão e David Santiago realizaram um evento exclusivo para homenagear a todas as mulheres e clientes extraordinários que visitaram o espaço que oferece diversos serviços totalmente voltado para o cuidado com a beleza feminina

Por Van Carvalho
Foto: Daniel Pinheiro/divulgação



Em comemoração o dia internacional das mulheres, nessa sexta 8 março a atriz Aline Borges, e a influenciadora Fran Grossi estiveram no salão Cor e Unha localizado no Américas Shopping no Recreio, para um dia de beleza.  A empresária Bruna  Cupido dona do salão e David Santiago realizaram um evento exclusivo para homenagear a todas as mulheres e clientes extraordinários que visitaram o espaço que oferece diversos serviços totalmente voltado para o cuidado com a beleza feminina. 

Aline que assinou recentemente com Netflix, Amazon e Globoplay: 'Sem férias'  vive a melhor fase de sua carreira após o sucesso como a Zuleica no remake de Pantanal.  

Fran que está átodo vapor com seu Podcast Fama ou Flop, recebendo convidados especiais para comentar tudo sobre o mundo dos famosos, ao lado do seu marido Diego Grossi.  




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp