JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
07/12/2023 às 15h38min - Atualizada em 23/01/2024 às 00h00min

Bracell ganha Prêmio Ser Humano 2023 da ABRH Bahia

A empresa se destacou na categoria “Jovem Profissional”, com o projeto Jornada Acadêmica

Da Redação
Acervo Bracell
O projeto Jornada Acadêmica, da Bracell Bahia, com ações junto a instituições de ensino superior, fomentando a empregabilidade e o conhecimento científico, foi o vencedor na categoria Jovem Profissional do Prêmio Ser Humano 2023, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Bahia (ABRH Bahia). A premiação, que reconhece as boas práticas de RH e premia os melhores projetos de empresas, ocorreu na noite desta quarta-feira, 6, no Centro Militar de Convenções, em Salvador.

Matheus Leal, autor do projeto e analista de RH da Bracell, pontua que a Jornada Acadêmica é constituída de diversas ações dentro de uma estratégia de marca empregadora que tem como objetivo tornar a marca mais atrativa para os estudantes universitários, atraindo novos talentos para a empresa. Para isso, são desenvolvidas visitas técnicas em universidades, promoção de palestras e participação em eventos acadêmicos. “Por meio desta iniciativa, a gente contribui para apresentar a Bracell aos universitários de diversas formações, tornando nossa marca cada vez mais atrativa e promovendo a empregabilidade, o desenvolvimento profissional e o conhecimento técnico sobre a atuação da empresa”, explica.

Carolina Linhares, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Bracell, destaca que o prêmio reconhece o engajamento e o compromisso com o desenvolvimento e a geração de emprego para uma nova geração. “Essa conquista representa que a gente está no caminho certo, porque a Jornada Acadêmica divulga nossas ações, principalmente no ambiente acadêmico, ajudando a atrair novos talentos e transmitindo senso de orgulho e pertencimento para quem já está familiarizado com a empresa”, afirma.

Além de receber o prêmio, a Bracell foi certificada como finalista na categoria Melhor Projeto de Desenvolvimento, com o case “Trilha de Soft Skills”, que desenvolve habilidades comportamentais nos colaboradores.

Sobre a Bracell

A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, com duas principais operações no Brasil, sendo uma em Camaçari, na Bahia, e outra em Lençóis Paulista, em São Paulo. Além de suas operações no Brasil, a Bracell possui um escritório administrativo em Cingapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos. http://www.bracell.com
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp