JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
09/09/2020 às 01h42min - Atualizada em 09/09/2020 às 01h42min

A modelo internacional Amanda Cunha é uma das agenciadas da Olive Management no Brasil.

A garota de Farroupilha Rio grande Sul faz parte do casting da conceituada agência de moda a ’Freshlook Model Management’ e também está muito bem agenciada com a Olive Management aqui no Brasil.

- Redação
Fotos: Divulgação

Muita gente sonha em ser destaque no mundo da moda,  para serem vistas por olheiros ou escolhidas em agências internacionais que as levem para grandes passarelas. Não é comum que elas realizem suas vontades, quem sabe por isso a jovem modelo de Farroupilha Rio Grande do Sul, Amanda Cunha, de 23 anos, tenha desacreditado que um dia viveria essa realidade. 

 

Amanda teve a  sua rotina transformada a partir do momento que que fez a sua primeira viagem internacional já como ‘New Face’ de alguns catálogos de moda na cidade de Shanghai na China uma das cidades com mais força no fashionismo, e com um pouco mais de 24 milhões de habitantes.

 

Alta e magra, sempre se destacou entre as colegas, com um 1,76 de altura e pesando 60 quilos. Foi logo notada pela também modelo e empresária Fernanda Olive, que firmou uma amizade e parceria, com intuito de fazer de Amanda umas das modelos mais requisitas pelo mercado competitivo da moda. “Morei sozinha na China, estava verde e não conhecia ninguém. Eu não tinha noção de nada, só queria ser modelo. Minha rotina é ir para os castings, descansar e ter uma boa alimentação. Não tenho muito tempo para lazer. Às vezes, saio um pouco com os amigos, mas a rotina é focada no trabalho” explica Amanda.

 

Ela sempre quis conhecer o mundo, viajar por outros países e se apaixonar por outras culturas. E, apesar de atuar em ensaios, não achou que pudesse acontecer isso tão cedo. “Pode demorar um tempo para acontecer os

convites, o sucesso na profissão, mas é algo que me encanta e é uma experiência diferente de todas as outras que já tive. Eu tive a sorte de ter cruzado com Fernanda no meu caminho. Ela foi quem me deu todos toques e direcionamentos do que eu poderia ou não fazer nesse mundo da moda. Eu sou muito grata a ela, o que ela fez por mim é impagável”, agradeceu.

 

A modelo farroupilhense sempre entendeu  que as suas chances de ser vista em uma “cidade pequena” seriam as mínimas possíveis. Mas, sempre esteve em seu coração o sonho de brilhar no mundo da moda. Hoje Amanda faz parte do casting da conceituada agência de moda a ’Freshlook Model Management’ e também está super agenciada com a Olive Management aqui no Brasil sob a coordenação  da também modelo e empresária Fernanda Olive.

 

Inclusive a agência Olive Management está fundando um projeto bem bacana intitulado de “Seja Uma Modelo de Sucesso”, que visa direcionar na carreira e na vida futuras meninas que tem esse sonho de se tornarem modelos de profissionais e de sucesso.  

 

Siga a Amanda Cunha  no Instagram 

 

@amd.cunha

 

Siga a  agência Olive Management no Instagram 

 

@olivemanagement


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp