JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/10/2017 às 21h39min - Atualizada em 11/10/2017 às 21h39min

Adriano revela que voltará para o futebol em 2018

Aos 35 anos e sem jogar profissionalmente desde 2016, Adriano afirmou que vai trabalhar para voltar aos gramados em 2018.

Em entrevista concedida para o programa Conversa com Bial, da TV Globo, o ídolo de Internazionale e Flamengo garantiu que se manteve em forma no período longe dos gramados, e reconheceu que a sua carreira não decorreu como ele esperava.

“Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro”, afirmou o ‘Imperador’. “Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência”.

 

“Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade”, reconheceu o atacante, que afirmou que vai retornar ao futebol profissional para provar algo para si.

“Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando”.

O último clube de Adriano foi o Miami United, das ligas inferiores dos Estados Unidos. No futebol de elite, a última passagem do jogador foi pelo Atlético-PR, em 2014.



Com Informações 
Imag/© Fornecido por Goal.co

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp