JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/09/2021 às 18h46min - Atualizada em 21/09/2021 às 18h46min

Lolita & Mesckla convidam para o Tour Vicenza, lançamento nacional da Fiorella by Vicenza.

Por: Van Carvalho - Jbn Bahia
Nesta quarta, dia 22 de setembro, a Lolita & Mesckla serão anfitriãs do Tour Vicenza e do mais novo lançamento da marca para o verão 2022 a Fiorella, grande aposta da estação, a partir das 16h com a presença de Rafaela & Luiza Furlanetto – Diretora e Mídia respectivamente da Vicenza, e de Fábio Vogt Gerente de Marketing, que prometem fazer com que os presentes vivam experiências incríveis através da marca.

E para abrilhantar ainda mais este dia, a Vicenza convidou influencers como Mariana Andrade, Camila Vidal, Lia Mônica, Carol Lisboa, Pri Pena, Bila, Mavi, Glessia Souza e Martinha para dividir experiências através de um work shop arrasador entre a marca, clientes e aqueles que usam, estudam, pesquisam e avaliam tudo que acontece no mundo da moda

JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 750x90

 

O evento acontecerá na loja Mesckla, na Pituba, e todos estão convidados para participar desta experiência inesquecível e super exclusiva junto a Mesckla, Lolita e Vicenza que contará ainda com o brilho mais do que especial da We Love Jóias.
Anota ai!! Quarta, dia 22, você tem um encontro marcado para viver esta experiencia exclusiva a partir das 17h!! Um colab pra lá de especial e inovador com estes grandes nomes da moda com destaque para a Vicenza que já se tornou uma marca consolidada com sapatos que imprimem um estilo único em cada detalhe.
Lolita + Mesckla + We Love + Vicenza + Fiorella = Você ainda mais linda!!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp