JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/11/2021 às 16h24min - Atualizada em 05/11/2021 às 16h24min

A ex-paquita Ana Paula Almeida a eterna ‘pituxita’ será a convidada deste sábado, dia 06 Novembro, no quadro ‘Divando com Van Carvalho’.

A atração está sendo exibida todas as tardes de sábado, sempre ás 15h no canal aberto 10.3 da TV Kirimurê.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Neste sábado, 06 de Novembro, tem mais uma super entrevista no quadro “DIVANDO COM VAN CARVALHO”, que faz parte do programa NO PALADAR / CUMO É QUE É?, (nopaladartv), exibido pelo canal aberto TV Kirimurê, sob o comando da apresentadora RITA BRANDÃO e de seu elenco são eles: o produtor de conteúdo e ator ALEXANDRE FRAGA, (alexandrefragaator), o ator e comediante LÁZARO FERRAZ, (atorlazarofereaz) além da atriz Faisa Freire (@faisafreire.art).


NO DIVANDO COM VAN CARVALHO


A jornalista dos famosos Van Carvalho (@vancarvalhooficial), está dando o que falar com as suas lives todas as quartas-feiras em seu Instagram. Que inclusive no mês de julho de 2021 completou 01 ano. O sucesso foi tanto, que agora você pode assistir esses bate-papos também pela TV, no quadro de entretenimento divertidíssimo intitulado de ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’.


Para este sábado em especial em clima de nostalgia, Van traz uma entrevista exclusiva, com a ex-paquita Ana Paula Almeida, a eterna pituxita bonequinha que fez parte de um dos grupos de maior sucesso na década de 80 ‘As Paquitas’ em sua segunda geração que tinha nomes como: Letícia Spiler, Tatiana Maranhão, Roberta Cipriani, Cátia Paganote, Andrea Sorvetão e a Priscila Couto.

 

Ana Paula Almeida, tem hoje 43 anos, começou sua carreira aos 10 ao lado de Xuxa Meneghel, como a paquita Pituxita Bonequinha, realizando o sonho de uma geração de meninas em estar no extinto programa infantil o “Xou da Xuxa”. Depois de trabalhar com a Rainha dos Baixinhos até 2001, ela hoje é mãe de Davi que é fruto do seu relacionamento com José Roberto Barbosa, é formada em Marketing e Comunicação Social, se aventurou como cantora e atriz.

 

Ainda no grupo As Paquitas ela fez parte dos  2 discos e participou de filmes como ‘Lua de Cristal’ e ‘Sonho de Verão’, além de gravar o tema do programa matinal nos anos 90 a TV Colosso com a música ‘Eu não Largo o Osso’.

 

Ana Paula finalmente terminou a biografia que começou a escrever em 2017, intitulada de “Pituxita Bonequinha, minha vida de paquita” Em vários capítulos, Ana Paula conta sua trajetória, os momentos de alegria e também de tristeza e arrependimentos. Além do trabalho no “Xou da Xuxa”, ela revela outros momentos da vida, como por exemplo o namoro com Romário, ambos no auge da fama, com quem quase se casou: “Uma pessoa querida que vou levar para o resto da vida”. O livro foi lançado em 2021 pela editora portuguesa Chiado Books.


Vale lembrar que a artista é muito atuante nas redes sociais onde se destaca pelo seu engajamento com a sua versatilidade e talento musical em suas lives pela internet e o seu carisma na postagem de seus vídeos e fotos no Instagram, assim como a sua interatividade com legião de seguidores e fãs fiéis que já somam mais de 116 mil e ela contou um pouquinho de tudo para Van, inclusive sobre sua vida profissional e pessoal. Está imperdível!. 


E se prepare! Porque vem aí, muitas entrevistas exclusivas com várias celebridades além de grandes novidades. Aguardem!!!! #divandocomvancarvalho


Você pode acompanhar o programa NO PALADAR / CUMO É QUE É?, neste sábado, 06/11 às 15h na TV Kirimure - Canal 10.3 aberto em Salvador e Regiões Metropolitanas.  E na www.vembahiatv.com, fixo no YouTube - Web TV Vem Bahia e também na TV CNB Orlando/Flórida pela Roku TV. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp