JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/01/2022 às 02h34min - Atualizada em 19/01/2022 às 02h34min

O modelo Jack Campello mostra o que há de mais moderno em tratamentos estéticos para os homens.

Os tratamentos faciais e corporais são os mais procurados nos últimos tempos por homens e mulheres.

Por Van Carvalho - Jbn Bahia
Fotos: Robson Faria @robsonfariaoficial

O ramo da beleza é, hoje, uma das mais avançadas do mercado. É bem verdade que o fluxo de lançamentos, tendências e tecnologias não param de acontecer. Atualmente, não é tão fácil acompanhar os avanços de tratamentos estéticos, principalmente os voltados ao antienvelhecimento. Com a chegada de 2022, alguns especialistas já estabeleceram os procedimentos voltados à saúde facial e corporal para o público.

 

Em Salvador já temos um espaço para quem busca saúde, bem-estar e beleza. É a Clínica Bacoa Beauty que está de portas abertas no charmoso endereço, na Rua das Hortênsias 966 - Pituba, onde oferece os tratamentos estéticos – faciais e corporais – mais procurados da estação, realizados com as tecnologias mais avançadas e modernas.

 

Criolipólise, Crioslim, Detoxflash, Fotodepilação, Peeling Corporal, Radiofrequência, Ultrassom Redux, Drenagem Linfática, Dermotonus + associações são alguns dos tratamentos corporais mais procurados na clínica Bocoa. Além é claro,  dos procedimentos faciais como: o Jato de Plasma, Rejuvenescimento, Drenagem Facial, Peeling de Diamante, Tratamento de Olheiras, Tratamento de Melasma, Peeling Químico, Microagulhamenro, Fotodepilação, Limpeza de Pele Profiunda entro outros serviços.

 

Endereço : Rua das Hortênsias, 966,  | Salvador /BA | Redes sociais: @bocoaclinic

Agende o seu horário: 71 - 981052269

 

 

O modelo e influencer Jack Campello vem se destacando no cenário dos concursos de beleza masculina á exemplo do ‘Mister Brasil Tur’ e ‘Mister Continente Bahia’, assim também como o da moda baiana, já desfilou e fotografou para algumas campanhas importantes ao lado de artistas como a atriz Daniele Winits, em vários editorias e possui atributos físicos que chamam a atenção dos estilistas e donos de agências. Além disso Jack já fez alguns comerciais de TV e é atualmente o embaixador da marca de perfumes Le Parfum by Elian Galhardo.

 

Ele fez uma visita no centro de estética Bocoa Clinic Beauty para cuidar de sua aparência e conferir as novidades que a indústria da beleza e estética oferece para público masculino. Como por exemplo a aplicação da máscara de ouro e o SPA dos pés.

 

É importante ressaltar que o Jack é formado e pós graduado no curso de direito e tenta conciliar a sua vida profissional entre expediente de trabalho como advogado com o seu outro lado B, que é a carreira de modelo e influência digital. Vocês ainda vão ouvir falar muito dele por ai… 

 

Siga Jack Campello no Instagram 

 

@jackcampello

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp