JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/04/2022 às 01h06min - Atualizada em 19/04/2022 às 01h06min

Micropigmentadora mais famosa do irã é uma das palestrantes do I Congresso de Micropigmentação em Salvador.

PMU Art Show (PMU) começou no domingo de Páscoa (17) e segue até terça-feira (19).

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

A micropigmentadora iraniana Maryam Hamzei, uma das palestrantes internacionais do I Congresso de Micropigmentação em Salvador, o PMU Art Show (PMU), que acontece no Hotel Mercure Salvador Rio Vermelho desde domingo (17) até amanhã (19), é a micropigmentadora mais conhecida do Irã, país onde possui uma academia de micropigmentação que reúne sete filiais para capacitar profissionais da área. Apaixonada por sua profissão, iniciada em 2008, ela conta que começou seu trabalho em um dos cômodos de sua casa e gastou muitas horas assistindo vídeos no YouTube, além de participar de diversos cursos para obter qualificação e certificados. Para crescer profissionalmente, a esteticista investiu os recursos que tinha para abrir o que ela chama de centro técnico de maquiagem permanente - no Brasil, os termos mais utilizados são studio ou estúdio de micropigmentação. Outra grande aposta da esteticista para avançar na carreira foram os investimentos em publicidade, sobretudo nas mídias digitais. 


Ao se tornar cada vez mais conhecida do grande público, muitas seguidoras nas redes sociais começaram a pedir que ela ensinasse o que sabia para capacitar outras mulheres interessadas em trabalhar na área. Diante dessa demanda, Maryam buscou se aperfeiçoar ainda mais, através de aulas com os professores mais renomados na área de micropigmentação. Todo seu esforço valeu a pena: atualmente, ela possui a maior academia de micropigmentação do Irã, com mais de 360 workshops realizados para cerca de 10 mil alunos. “Tenho muito orgulho de que os melhores e mais talentosos alunos dos meus cursos estejam prestando serviços aos iranianos em nossos centros. Nosso foco, agora, é levar o conhecimento que adquirimos para diversos outros países, com foco no aperfeiçoamento de profissionais da área em várias partes do mundo”, declarou. 


O objetivo do PMU Art Show (PMU) é ajudar profissionais da área a atingir alta performance através da atualização de conhecimentos. Além de 18 palestras ministradas por profissionais de reconhecida qualificação e experiência, o encontro conta com campeonatos, demonstrações técnicas ao vivo, sorteios e apresentações artísticas. Idealizado pelas micropigmentadoras Ana Paula Rosa e Nayara Santana, o PMU reúne palestrantes e participantes de diversas cidades do Brasil para apresentação das mais recentes e inovadoras técnicas utilizadas na micropigmentação capilar, de sobrancelhas, olhos, lábios e auréola dos seios. Além de compartilhar informações e resultados de suas próprias experiências, alguns dos palestrantes fazem demonstrações práticas das técnicas utilizadas para correção de imperfeições ou melhoria da estética. 


Serviço:


O que: PMU Art Show Salvador

Quando: 17 a 19 de abril

Onde: Hotel Mercure Salvador (Rio Vermelho)

Inscrições: @pmuartsalvador / (71) 99910-0674.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp