JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/08/2022 às 01h48min - Atualizada em 16/08/2022 às 01h48min

SALVADOR GANHA CLÍNICA ESPECIALIZADA EM ODONTOLOGIA DIGITAL.

Grupo Viotto se instala na capital baiana com procedimentos avançados em cirurgias estéticas e lentes dentais de alto padrão.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Acompanhando o avanço tecnológico, a odontologia está cada vez menos invasiva, com procedimentos rápidos, indolores e de resultados naturais. É essa experiência que a *Clínica Viotto Salvador* vai trazer para os soteropolitanos, equipada com o que há de mais moderno na odontologia digital, a clínica prepara um coquetel de lançamento para clientes, parceiros e imprensa, no dia 27 de agosto, em sua sede que ficará instalada no  Edifício CEO Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves. 


Trazendo todo o idealismo do padrão Viotto, com tecnologia e aplicações únicas, *Drº Danilo Cesar*, *Drª Loraine Pimenta* e *Drª Tatiane Ferreira* trazem esse novo conceito de odontologia para Salvador, com um grande investimento no desenvolvimento e aprendizado de técnicas, fortalecendo o mercado odontológico baiano. 


Com a proposta de otimizar os procedimentos dentários com auxílio da tecnologia, a odontologia digital já é uma realidade aqui no Brasil. Suas técnicas consistem em impressão e escaneamento 3D, dispensando o uso dos temidos moldes dentários, amplamente usados por clínicas convencionais. Além de realizar uma análise digital mais precisa e confiável.


"Em relação às técnicas utilizadas, os implantes sem dor só são possíveis graças à tecnologia, com tomografias e escaneamento 3D que permitem uma maior precisão no resultado, de modo que não haja nenhum incômodo no pós- operatório. Já as lentes de contato dentais têm como foco corrigir a estética e camuflar imperfeições, manchas, fraturas e outros detalhes buscando um sorriso real de acordo com a personalidade de cada paciente”, disseram. 


Já as lentes dentais são feitas de zircônia, um tipo de cerâmica nobre biocompatível com o corpo que atinge a translucidez dos dentes naturais e assim alcançam uma alta qualidade. 


O evento contará com a participação do Drº Roberto Viotto, especialista em lentes de contato dental e que já atendeu diversas celebridades, entre elas, os ex-BBB Eslovênia, Mari Gonzalez, Vyni e Lucas Bissoli, os cantores Edson Cadorini, Lauana Prado, MC Kevinho e L7nnon, além das influencers Gabi Prado e Stéfani Bays.


Para a ocasião, além de pacientes e amigos, amigos da imprensa, formadores de opinião serão convidados para acompanhar o evento e conferir as novidades da Clínica Viotto Salvador. 



*SERVIÇO*


O QUÊ: Coquetel de lançamento da Clínica Viotto Salvador

QUANDO: 27 de agosto de 2022

Onde: Edifício CEO Salvador Shopping (Torre Nova Iorque, Sala 2811) - Avenida Tancredo Neves, Caminho das Árvores

OBS: Só para convidados


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp