JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/04/2024 às 20h03min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h03min

Equipe Médica Liderada pelo Dr. Geza Laszlo Urmenyi Oferece Tratamento Gratuito para Pacientes SUS com Fissura Lábio Palatina

A Fissura Lábio Palatina é uma má formação genética crônica que afeta o crescimento e desenvolvimento do terço médio da face, assim como aspectos dos órgãos fonoarticulatórios e questões emocionais e psicossociais

Por Van Carvalho
Divulgação


A equipe médica liderada pelo renomado cirurgião plástico Dr. Geza Laszlo Urmenyi, CRM 10328, está empenhada em oferecer tratamento especializado para portadores de Fissura Lábio Palatina, de forma totalmente gratuita para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).


A Fissura Lábio Palatina é uma má formação genética crônica que afeta o crescimento e desenvolvimento do terço médio da face, assim como aspectos dos órgãos fonoarticulatórios e questões emocionais e psicossociais.


O tratamento abrange desde o nascimento até a fase adulta, ou até que os pacientes estejam aptos a receber alta médica. Entre os objetivos do tratamento estão o desenvolvimento neuropsicomotor, estímulo de voz e linguagem, utilização de placas e aparelhos ortodônticos, além de cirurgias corretivas.


Como Funciona:


Os responsáveis pelos pacientes podem entrar em contato pelo WhatsApp através do número 71 999449499, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, para solicitar auxílio no tratamento. Serão solicitados documentos como foto do cartão do SUS, registro de nascimento ou identidade, telefone de contato e cidade de residência do paciente.


Após o cadastro, os pacientes serão encaminhados para o ambulatório da Faculdade Bahiana de Medicina, onde receberão atendimento especializado da equipe composta por um cirurgião plástico, ortodontista e fonoaudiólogo. O tratamento ambulatorial será realizado de acordo com as necessidades individuais de cada paciente.


Para os procedimentos cirúrgicos, os pacientes serão encaminhados para hospitais conforme a necessidade e tipo de intervenção, sob a responsabilidade do cirurgião plástico Dr. Geza Laszlo Urmenyi.


Além do acompanhamento médico, a equipe também oferece auxílio nutricional, buscando garantir o bem-estar dos pacientes e sua preparação adequada para os procedimentos cirúrgicos.


Locais de Atendimento:


- Tratamento Ambulatorial: Ambulatório da Faculdade Bahiana de Medicina.

- Tratamento Cirúrgico: Hospitais conforme a necessidade e tipo de procedimento.


A equipe médica agradece pela atenção e conta com o apoio na divulgação deste importante serviço para a comunidade.


Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato pelo WhatsApp: 71 999449499, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp